Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de vídeo - sem imagem


Posts recomendados

há quase um ano tenho uma ASUS GTX 770-DC2OC-2GD5 de 2GB e de ontem para hoje, quando fui ligar o PC, não aparecia nenhuma imagem em meu monitor. Depois de tentar trocar o cabo e saída de vídeo (DVI-D para VGA, meu monitor não tem HDMI) o problema persistiu, e mesmo removendo e limpando a placa, continua, então estou usando o conector DVI on-board de minha placa-mãe. Estou procurando acionar a garantia (se é que ainda tem) para resolver isso, mas não houve nenhuma alteração de hardware que pudesse ter causado o problema, simplesmente desliguei o PC e quando liguei no outro dia já era...

 

Quando conectada, os LEDs dos conectores de energia ambos acendem verde e ao ligar o computador os fans da placa acionam, mas nada de imagem...

 

O que pode ter causado esse problema e como (se é que posso) poderei resolvê-lo?

 

minhas especificações:

 

Placa-Mãe: Asus P6H61-M/LE BR

Processador: Intel core i7 2600k 3.4 Ghz

Memória: 2x Corsair Vengeance 4GB

Fonte: Corsair CX 500 500W

Armazenamento: Dois HDDs de 512GB cada e um SSD de 128GB, além de um Drive de DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

A placa é reconhecida no Gerenciador de Dispositivos??

Dps de configurar a bios para exibir o vídeo primario na placa onboard, reconectei a placa no pc e ela continua não funcionando, mas é sim exibida no gerenciador e meu monitor de temperatura (hwinfo64) exibe as temperaturas da gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de configurar a bios para exibir o vídeo primario na placa onboard, reconectei a placa no pc e ela continua não funcionando, mas é sim exibida no gerenciador e meu monitor de temperatura (hwinfo64) exibe as temperaturas da gpu.

A temperatura da GPU está normal? A rotação do cooler está normal??

 

Talvez, seja um problema nos conectores, se bem que nunca vi isso..

 

 

Talvez, o @Dimitriusbueno possa dar uma ajuda nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura da GPU está normal? A rotação do cooler está normal??

 

Talvez, seja um problema nos conectores, se bem que nunca vi isso..

 

 

Talvez, o @Dimitriusbueno possa dar uma ajuda nisso..

Pelo que eu vejo a placa parece inativa, mas meu conhecimento é meio limitado  ^_^

 

Essa é a imagem do HWInfo:

Capturar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...