Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados Apagados da Memoria Interna do S5 (Com Root)


Posts recomendados

Galera, primeiramente perdoe-me caso haja algum tópico idêntico a este, mas procurei e não achei nenhum.

 

É o seguinte, desinstalei o whatsapp, e distraído, acabei apagando os backups (databases) antes de salva-los em algum lugar, percebendo isso procurei de todos os meios de recupera-los usando o computador, usei o undelete plus, o tal recurve, o Dr.Fone e outros, mas nenhum funcionou. Os dois primeiros porque ele não reconhecem a memoria interna do aparelho, já o Dr. Fone até que reconheceu, mas ele não exibe resultados sobre dados de backup do whatsapp, mas apenas de fotos, videos e etc., e só conseguir fazer este funcionar apor fazer o root do aparelho.

 

Mas e aí, alguem sabe me dizer se existe essa possibilidade, alguém pode me auxiliar nisso, por favor? Muito obrigado.

 

Obs., eu ainda não instalei nada que pudesse sobrescrever os dados, apenas o root.

 

Obs.2: A extensão dos arquivos de backup são db.crypt8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...