Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Basicão padrão pobre


Posts recomendados

Então galera, montei um setup aqui que pretendo comprar em janeiro, podem me dizer se está razoável?

Placa-mãe: GIGABYTE GA-F2A55M-S1

Processador: AMD A4 7300

Memória RAM: Corsair 4GB 1333MHZ DDR3

Placa de vídeo: Radeon HD 8370D

Gabinete: Ebolt ATX 3 Baias

Fonte: PowerX 230W Real

Optei por não por placa de vídeo, pois as que cabem no meu orçamento são até inferiores ao vídeo integrado ao processador (por ser uma APU). Também não pus HD, tenho um de 500GB aqui que usava em um notebook, eu sei que ficará mais lento mas por enquanto um HD melhor sairá meio caro. Ah, coloquei um cooler básico (DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow XFAN120, para quem quiser pesquisar), espero que ele seja o suficiente para manter a temperatura normal, creio que com essa configuração fraca não precise de um sistema de resfriamento muito complexo.

Eu preciso que me digam se há alguma incompatibilidade nas peças que eu escolhi, e também se está muuuuito fraco. Meu objetivo é rodar emuladores de PS1/PS2, navegar na internet e jogar jogos leves como Chaos Online, Warface, etc. Também seria muuuuuito bom se ele rodasse Dark Souls II, tava querendo jogar esse jogo faz um bom tempo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...