Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade das peças do computador.


Posts recomendados

Desculpem caso eu esteja postando no local errado.
Estarei pegando um pc na bestbuy la pro final do ano, inicialmente pensei: 

•placa mãe: Asus - Desktop Motherboard - Intel Z97 Express Chipset - Socket H3 LGA-1150 - Multi

•processador: Intel® - Core™ i5-4690K 3.5GHz Processor - Multi

•placa de vídeo: EVGA - GeForce GTX 960 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 Graphics Card - Black

•memoria ram: PNY - XLR8 2-Pack 4GB PC3-14900 DDR3 UDIMM Desktop Memory Kit - Black

•hd: WD - Mainstream 1TB Internal Serial ATA Hard Drive for Desktops - Multi

 

••Ja tenho uma fonte de alimentação: xfx pro 750w xxx edition semi-modular

••Ja tenho um WaterCooler H100i 

 

Sera que comprando todas essas peças, vai rodar tudo direitinho, sem problemas de compatibilidade? Vou precisar de um gabinete também que caiba tudo mas vejo isso depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai dar um rolé nos EUA no fim do ano? Porque se for pedir online, é melhor comprar as peças aqui no Brasil mesmo, sai mais barato. Por outro lado, se você for em uma loja física, vai ficar preso às opções que eles tiverem em estoque na hora.

Imakumi, sim estarei indo pros EUA, entendo que pedir online para o brasil é caro, assim como comprar peças aqui sai caro também, loja física posso estar limitado ao estoque é verdade também, porém já estou entrando em contato com a loja para ver se consigo "reservar as peças" mesmo que pagando uma quantia para tal, ou até mesmo pedindo para entregarem as peças la pelos eua mesmo, valeu pela dica/lembrete.

 

sim, todas as pecas sao compativeis entre si..

valeu rodrigo pela ajuda

 

 

Vai ficar tudo ótimo, feche esta boa configuração com um bonito e bem refrigerado gabinete :)

Obrigado fernando pela ajuda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...