Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guitav

Note não reconhece a placa de video

Recommended Posts

Boa noite galera,

Peço a ajuda de vocês para um problema que esta ocorrendo no meu notebook,

Ele possui duas placas de vídeo, uma onboard e uma AMD Radeon, porém depois de formatar o note, o pc só reconhece a onboard ( Intel Graphics) e nen acha nada da AMD, nao consigo instalar nenhum jogo pois ele diz q somente possui a Intel.

O que posso fazer, sou um pouco leigo no assunto!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ruben,

Era Windows 7, e hj eu atualizei para o 10 para ver se podia corrigir algo na atualização....

Segue dados :

Intel Core i7 CPU 2.20GHz , 8Gb ram , Intel HD Graphics 3000 ( no caso seria a AMD, mas nao reconhece)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca e modelo do teu note, assim será melhor de achar os drivers corretos!

Recomendaria usar o windows 8.1 ou voltar para o seven, pois o windows 10 é recente e tem muitos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung's Series 7 Chronos 700Z5A-S03

Ja baixei o driver, mas quando fui instalar o da AMD, ele diz :

ESTE ARQUIVO NÃO TEM UM PROGRAMA ASSOCIADO A ELE PARA REALIZAR ESTA AÇÃO. INSTALE UM PROGRAMA OU, CASO JÁ EXISTA UM INSTALADO, CRIE UMA ASSOCIAÇÃO NO PAINEL DE CONTROLE PROGRAMAS PADRÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

@Naca268 A microsoft ficou um ano corrigindo os bugs do windows 10(Com a versão de testes), acho que ele já deve ter corrigindo a maioria dos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso, pois o que tenho visto do w8 e 8.1 eles demoraram uma vida para resolver os bugs e ainda tem alguns!

Quando lançarem um pacote para windows 10 tipo SP1 ai pode ser que a maioria dos bugs seja resolvida, mas até lá é melhor ficar com o windows 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais