Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Westfy Straits

Problemas de verificação de disco ID 55 ||Windows 7

Recommended Posts

Prezados,

procurei por tópicos relacionados à erros de verificação de disco, porém não os encontrei.

Sem mais delongas, irei direto ao assunto.

Bom, o problema é o seguinte: há um erro ''A estrutura do sistema de arquivos está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume.'', que aparece aproximadamente de 10 em 10 minutos nas logs de eventos administrativos, não consigo afirmar o porquê do problema ocorrer, mas tenho detalhes:

http://pastebin.com/c4A7XMSW

Outro problema é: agendei a verificação para o disco C: no qual meu Windows 7, bem como outros arquivos estão instalados, porém quando reinicio o computador e a verificação começa, infelizmente ela não pode ser realizada. Aparece uma mensagem de erro, que não consigo descreve-la corretamente, pois passa muito rápido(se eu achar uma forma de vê-la com mais clareza, irei postá-la no tópico). Após a aparição desta mensagem a verificação de disco é cancelada, impossibilitando a correção do NTFS.

Fico grato se alguém me ajudar nesta árdua missão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... 

backup imediato dos teus dados

2) baixe o hd sentinel... e deixe o programa analisar teus discos (ele faz isso quando inicia o programa) e veja o status dos teus hds

poste o print

Compartilhar este post

Link para o post

cara... 

backup imediato dos teus dados

2) baixe o hd sentinel... e deixe o programa analisar teus discos (ele faz isso quando inicia o programa) e veja o status dos teus hds

poste o print

Verificaste o link que deixei no tópico?

E porque fazer o backup imediato dos meus dados? Qual será o problema?

Tens alguma sugestão de programas para fazer Backup que sejam confiáveis? Considerando que não tenho HD externo disponível no momento!

Grato!

@Edit

Tenho más notícias

Print: http://prntscr.com/8q1zcc

Report: http://pastebin.com/5eQMiQYm

Preciso de backup e ajuda imediata, não sei qual programa utilizar e nem o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

@Westfy Straits

verifiquei o link sim... mas, para falar "o portugues que preciso" eu pedi a vocÊ o hd sentinel

e o que ele disse?

saúde do hd (health) quanto está? 9%

"2014 setores ruins foram remetidos à varios setores (áreas esparsas)... é recomendado backup imediato para evitar perda de dados..."

desconfiei e acertei... caríssimo, teu hd tá feio

Compartilhar este post

Link para o post

@Westfy Straits

verifiquei o link sim... mas, para falar "o portugues que preciso" eu pedi a vocÊ o hd sentinel

e o que ele disse?

saúde do hd (health) quanto está? 9%

"2014 setores ruins foram remetidos à varios setores (áreas esparsas)... é recomendado backup imediato para evitar perda de dados..."

desconfiei e acertei... caríssimo, teu hd tá feio

Hmm, meu computador está na garantia, será que tem como pedir para o gerente da loja passar os dados desse HD para o HD do outro computador que receberei da garantia? 

Grato pela ajuda que você prestou

Compartilhar este post

Link para o post

Salientando que o problema aparentemente ocorreu depois de apagar tudo o que estava na pasta C:/Windows/Temp, o que me deixa desconfiado é que apagar os arquivos que estão nessa pasta não é perigoso, já que os arquivos dessa pasta são temporários

Outra coisa é que essas logs de ID 55 não são geradas no modo de segurança

O que será isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais