Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Westfy Straits

Problemas de verificação de disco ID 55 ||Windows 7

Recommended Posts

Prezados,

 

procurei por tópicos relacionados à erros de verificação de disco, porém não os encontrei.

 

Sem mais delongas, irei direto ao assunto.

 

Bom, o problema é o seguinte: há um erro ''A estrutura do sistema de arquivos está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume.'', que aparece aproximadamente de 10 em 10 minutos nas logs de eventos administrativos, não consigo afirmar o porquê do problema ocorrer, mas tenho detalhes:

 

http://pastebin.com/c4A7XMSW

 

Outro problema é: agendei a verificação para o disco C: no qual meu Windows 7, bem como outros arquivos estão instalados, porém quando reinicio o computador e a verificação começa, infelizmente ela não pode ser realizada. Aparece uma mensagem de erro, que não consigo descreve-la corretamente, pois passa muito rápido(se eu achar uma forma de vê-la com mais clareza, irei postá-la no tópico). Após a aparição desta mensagem a verificação de disco é cancelada, impossibilitando a correção do NTFS.

 

Fico grato se alguém me ajudar nesta árdua missão

Editado por Westfy Straits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... 

 

backup imediato dos teus dados

2) baixe o hd sentinel... e deixe o programa analisar teus discos (ele faz isso quando inicia o programa) e veja o status dos teus hds

 

poste o print

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... 

 

backup imediato dos teus dados

2) baixe o hd sentinel... e deixe o programa analisar teus discos (ele faz isso quando inicia o programa) e veja o status dos teus hds

 

poste o print

Verificaste o link que deixei no tópico?

 

E porque fazer o backup imediato dos meus dados? Qual será o problema?

 

Tens alguma sugestão de programas para fazer Backup que sejam confiáveis? Considerando que não tenho HD externo disponível no momento!

 

Grato!

 

 

@Edit

 

 

 

 

 

Tenho más notícias

 

Print: http://prntscr.com/8q1zcc

 

Report: http://pastebin.com/5eQMiQYm

 

Preciso de backup e ajuda imediata, não sei qual programa utilizar e nem o que fazer!

Editado por Westfy Straits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Westfy Straits

 

verifiquei o link sim... mas, para falar "o portugues que preciso" eu pedi a vocÊ o hd sentinel

 

e o que ele disse?

 

saúde do hd (health) quanto está? 9%

 

"2014 setores ruins foram remetidos à varios setores (áreas esparsas)... é recomendado backup imediato para evitar perda de dados..."

 

desconfiei e acertei... caríssimo, teu hd tá feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Westfy Straits

 

verifiquei o link sim... mas, para falar "o portugues que preciso" eu pedi a vocÊ o hd sentinel

 

e o que ele disse?

 

saúde do hd (health) quanto está? 9%

 

"2014 setores ruins foram remetidos à varios setores (áreas esparsas)... é recomendado backup imediato para evitar perda de dados..."

 

desconfiei e acertei... caríssimo, teu hd tá feio

Hmm, meu computador está na garantia, será que tem como pedir para o gerente da loja passar os dados desse HD para o HD do outro computador que receberei da garantia? 

 

Grato pela ajuda que você prestou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salientando que o problema aparentemente ocorreu depois de apagar tudo o que estava na pasta C:/Windows/Temp, o que me deixa desconfiado é que apagar os arquivos que estão nessa pasta não é perigoso, já que os arquivos dessa pasta são temporários

 

Outra coisa é que essas logs de ID 55 não são geradas no modo de segurança

 

O que será isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×