Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aziell

Problema com microfone e fone de notebook.

Recommended Posts

Então, recentemente comprei 1 not e ele so vem com 1 entrada para fone/micro.... eu pensei em usar o fone ali e usar  o microfone do not mesmo, porém quando eu conecto o fone o micro do not n funciona e se eu tiro o fone ele volta a funcionar, ai queria saber se isso é algum erro do not ou é normal e se for como posso arrumar? =/  queria poder usar fone e micro mas sempre so vai 1 dos 2..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na barra de tarefas perto do relogio deve ter o icone de configuração da placa de som, lá deve dar pra você especificar o que foi plugado na entrada (fone ou mic), talvez esteja configurado como mic. Outra coisa que voce pode tentar é apertar o botao direito em cima do icone de aumentar volume do pc, e clicar em dispositivos de gravação, e ver qual é o microfone que esta como padrão. E verefica também se seu driver de audio esta atualizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na barra de tarefas perto do relogio deve ter o icone de configuração da placa de som, lá deve dar pra você especificar o que foi plugado na entrada (fone ou mic), talvez esteja configurado como mic. Outra coisa que voce pode tentar é apertar o botao direito em cima do icone de aumentar volume do pc, e clicar em dispositivos de gravação, e ver qual é o microfone que esta como padrão. E verefica também se seu driver de audio esta atualizado. 

cara ainda assim não funciona =/ olha umas prints ai abaixo... sera q eu tenho q mandar pra garantia?

Sem_t%C3%ADtulo.jpg?1444698655

asd.jpg?1444698683

afasf.jpg?1444698701

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais