Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andeba12

Notebook "Login"

Recommended Posts

Tenho um notebook da marca login e não sei o que está acontecendo com ele, o carregador dele tem mal contato, nunca tive problemas com isso, mais se eu deixar ele descarregar é que vem as consequências, ele descarregado coloco ele pra carregar e a luzinha confirma que está carregando, mais quando ligo o notebook desconecta automaticamente a bateria,o que faço? Me ajudem pfv...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica recomendacao plausivel a ser feita é, LEVE A UMA ASSISTENCIA ou tecnico especializado.. pode ser problemas no conector de energia do notebook, ou do proprio carregador, nao há nada q você de forma leiga possa fazer para chegar a essa conclusao.. pelo sintoma relatado por voce, dá a entender q seja algo de origem eletrica, q pode ser inumeras coisas, desde o mal contato a um curto na placa-mãe ou até nenhuma dessas opções..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais