Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Drivers Meganote Krypton K Series

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal, o site da Megaware está fora do ar... preciso de drivers para o notebook "Meganote Kripton K Series" 

Gostaria de pedir também se há como restaurar drivers apos a instalação do windows 7, pois não o formatei apenas instalei por cima, portanto a pasta:

C:/WINDOWS.OLD/ está intacta, eles ficam armazenado nesse local?

se alguém não poder me fornecer links, então consigo busca-los na pasta windows.old?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pode procurar e valerá a pena o esforso pois não acha os driver para esse aparelho em lugar nenhum. Eu mesmo preciso dos drivers dele para um cliente.

No que eu puder, ficarei a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

Olá, consegui os drivers instalando o pacote Sam Drivers 15.8 , a maioria foi instalado, mas os que faltam não me impedem de trabalhar na maquina (hotkey,webcam)

agradeço a ajuda...

windows 7 32 bits

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SamDrivers já uso há muito tempo e é muito bom. O que mais me interessaria seria os do atalho do teclado e infelizmente ele não detecta.

Como o programa resolveu o seu problema, é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais