Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer de R$ 8000,00 Ajuda


Posts recomendados

Poderiam me ajudar com dicas de configuração para um Pc Gamer de R$ 8000,00

Pretendo montar na Pichau ou Terabyte shop.

 

Aguardo a ajuda de vocês.

Obrigado e um ótimo final de semana. Valeu.

Precisa mesmo pegar PC montado? Com essa grana toda, você consegue partes bem melhores se comprar as peças em separado. E ainda ganha a vantagem de ter muito mais opções de compra, podendo montar um sistema com esquema de cores do jeito que você quiser.

 

E por falar nisso, você tem alguma preferência de cor, ou eu posso dar meu toque pessoal?  :cool:

Você já tem um monitor, ou ainda vai comprar (e é para ser incluido no orçamento)? Se tiver, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mesmo pegar PC montado? Com essa grana toda, você consegue partes bem melhores se comprar as peças em separado. E ainda ganha a vantagem de ter muito mais opções de compra, podendo montar um sistema com esquema de cores do jeito que você quiser.

 

E por falar nisso, você tem alguma preferência de cor, ou eu posso dar meu toque pessoal?  :cool:

Você já tem um monitor, ou ainda vai comprar (e é para ser incluido no orçamento)? Se tiver, qual?e

e porque eu nao frago montar n, pode ser seu toque pessoal n tenho preferência de cor n.

 

 

tipo monitor vou comprar a parte um da lg full hd 23 mais dps vou comprar um 1440p.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque eu nao frago montar n, pode ser seu toque pessoal n tenho preferência de cor n.

 

 

tipo monitor vou comprar a parte um da lg full hd 23 mais dps vou comprar um 1440p.

 

Obrigado

Ah... sei lá o que é "frago"... você queria dizer "eu não sei"?

 

Enfim, com relação ao monitor, sugiro comprar o 1440p direto. Mesmo que o seu objetivo seja um setup dual monitor, com um 1440p como principal e um 1080p como auxiliar, é melhor você já ir aproveitando o 1440p direto. Recomendo o Dell U2515h; excelente qualidade, sem estourar o bolso. A borda fina também é um excelente plus para setups múltiplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... sei lá o que é "frago"... você queria dizer "eu não sei"?

 

Enfim, com relação ao monitor, sugiro comprar o 1440p direto. Mesmo que o seu objetivo seja um setup dual monitor, com um 1440p como principal e um 1080p como auxiliar, é melhor você já ir aproveitando o 1440p direto. Recomendo o Dell U2515h; excelente qualidade, sem estourar o bolso. A borda fina também é um excelente plus para setups múltiplos.

e kkk eu nao sei montar n . beleza em relação ao monitor vou ve si pego esse ai qi você falo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kkk eu nao sei montar n . beleza em relação ao monitor vou ve si pego esse ai qi você falo mesmo

Aha. Sabia. Preste atenção no que eu vou dizer: se você sabe o que é um 1440p, então você tem total capacidade de montar um PC sozinho. Sério, não é difícil. Sabe aqueles brinquedos de bebê, que tem a mesa com furos na forma de triângulo, círculo e quadrado, e cada forma só encaixa em um lugar? Pois é, montar um PC é igual: as coisas principais só encaixam em um único lugar. Assista uns tutoriais no youtube e siga instrunções; você consegue, é só tentar. Confie, vale a pena fazer isso.

 

Dito isso, aqui vai a config que eu recomendo:

  1. i5 6600k
  2. Cooler Night Hawk
  3. Placa mãe Asrock Z170 Extreme6
  4. Memória RAM Corsair LX DDR4 8gb
  5. Gtx 980 ti
  6. SSD Samsung 850 EVO
  7. HD 1tb
  8. Fonte CX 600w
  9. Gabinete Corsair Carbide 100R
  10. Por causa do gabiente, seria bom colocar 2 fans desses na frente do PC. Corsair AF 140mm Quiet

Basicamente, é isso. Se ficou caro de mais, dá para reduzir bem o custo disso ai (Sacrificando, claro, no desempenho). Mas se puder pagar.... vai fazer 80 fps 1440p ultra em qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me ajudar com dicas de configuração para um Pc Gamer de R$ 8000,00

Pretendo montar na Pichau ou Terabyte shop.

 

 

Nessa faixa de custo a melhor configuração a pronta entrega e já pré configurada é a essa por R$ 7.241.15 na TerabyteShop

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-maximus/computador-t-maximus-intel-i7-4790k-4ghz-4-geração-corsair-h80i-gt-16gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gtx-980-ti-6gb-chdmi-gab-isolatic-orange.ptml

 

 

Para uma máquina com 8GB de RAM que é o suficiente tem essa outra por R$ 6.357.15

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-360ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gtx-980ti-6gb-chdmi-gab-nzxt-phantom-240.ptml

 

 

Você pode fazer alterar a configuração adicionando um SSD e escolhendo o modelo da placa de vídeo e demais componentes, pode também montar a configuração do Imakuni que é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha. Sabia. Preste atenção no que eu vou dizer: se você sabe o que é um 1440p, então você tem total capacidade de montar um PC sozinho. Sério, não é difícil. Sabe aqueles brinquedos de bebê, que tem a mesa com furos na forma de triângulo, círculo e quadrado, e cada forma só encaixa em um lugar? Pois é, montar um PC é igual: as coisas principais só encaixam em um único lugar. Assista uns tutoriais no youtube e siga instrunções; você consegue, é só tentar. Confie, vale a pena fazer isso.

 

Dito isso, aqui vai a config que eu recomendo:

  1. i5 6600k
  2. Cooler Night Hawk
  3. Placa mãe Asrock Z170 Extreme6
  4. Memória RAM Corsair LX DDR4 8gb
  5. Gtx 980 ti
  6. SSD Samsung 850 EVO
  7. HD 1tb
  8. Fonte CX 600w
  9. Gabinete Corsair Carbide 100R
  10. Por causa do gabiente, seria bom colocar 2 fans desses na frente do PC. Corsair AF 140mm Quiet

Basicamente, é isso. Se ficou caro de mais, dá para reduzir bem o custo disso ai (Sacrificando, claro, no desempenho). Mas se puder pagar.... vai fazer 80 fps 1440p ultra em qualquer jogo.

 

Os processadores Skylake não vem com o cooler box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores Skylake não vem com o cooler box?

O 6600k e o 6700k não. Precisa comprar um cooler a parte. O que é bom, a final são processadores para overclock, os quais o cooler padrão não aguenta. Já que iria comprar um outro mesmo, a intel decidiu ser mais inteligente e tirar o cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha. Sabia. Preste atenção no que eu vou dizer: se você sabe o que é um 1440p, então você tem total capacidade de montar um PC sozinho. Sério, não é difícil. Sabe aqueles brinquedos de bebê, que tem a mesa com furos na forma de triângulo, círculo e quadrado, e cada forma só encaixa em um lugar? Pois é, montar um PC é igual: as coisas principais só encaixam em um único lugar. Assista uns tutoriais no youtube e siga instrunções; você consegue, é só tentar. Confie, vale a pena fazer isso.

 

Dito isso, aqui vai a config que eu recomendo:

  1. i5 6600k
  2. Cooler Night Hawk
  3. Placa mãe Asrock Z170 Extreme6
  4. Memória RAM Corsair LX DDR4 8gb
  5. Gtx 980 ti
  6. SSD Samsung 850 EVO
  7. HD 1tb
  8. Fonte CX 600w
  9. Gabinete Corsair Carbide 100R
  10. Por causa do gabiente, seria bom colocar 2 fans desses na frente do PC. Corsair AF 140mm Quiet

Basicamente, é isso. Se ficou caro de mais, dá para reduzir bem o custo disso ai (Sacrificando, claro, no desempenho). Mas se puder pagar.... vai fazer 80 fps 1440p ultra em qualquer jogo.

Orçamento ficou apertado pra incluir esse gabinete? Achei pequeno, e não tem fan lateral, e segundo o link da Kabum tb não tem fan inferior, e também acho que cable management aí ficaria sofrível (da um look 

)

Acho que na faixa de 400-500, deve ter uns gabinete bacana da Corsair e CoolerMaster mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento ficou apertado pra incluir esse gabinete? Achei pequeno, e não tem fan lateral, e segundo o link da Kabum tb não tem fan inferior, e também acho que cable management aí ficaria sofrível (da um look 

)

Acho que na faixa de 400-500, deve ter uns gabinete bacana da Corsair e CoolerMaster mesmo.

Fan lateral até tem suas utilidades, mas não é necessário. Sem mencionar que ele estraga a estética do PC. Cable management também não é problema, o painel lateral tem uma barriga grande que facilita tudo.

 

Eu escolhi esse porque achei bonito e atende meus requisisto de qualidade, mas com certeza há outras opções sim. Se o OP não gostar, ele pode pegar outro case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...