Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo velocidade maxima de download no FTP


eric021

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problemao aqui. Eu tenho uma VPS ou dedicado o nome que preferirem dar de 1 gb de Down e 1 GB de UP, essa vps é dividida entre 6 pessoas contando comigo. Ela serve para ups e downs. Ate ai tudo bem. Eu estou tentando usar FTP para passar os arquivos da vps para o meu computador na velocidade maxima da minha conexao que é de 75 megas estou usando o filezilla, fiz as configurações todas certinhas consigo conectar no ftp tanto pelo filezilla client quanto pelo navegador porém eu nunca consigo a velocidade maxima da minha internet . Na verdade eu consigo chegar apenas ate 200 kbps por segundo, sendo que em qualquer outro download eu chego a 7 mb ate 9 mb ... Ate 3 mb eu aceitaria ainda que a vps tenha 1 gb de Up . Eu ja desativei o firewall do kaspersky 2016 , ja desativei o firewall do windows, ja desativei o firewall do roteador que é um tp-link archer c9 , ja tentei reconfigurar o filezilla server dentro da vps, ja tentei de tudo, porém a velocidade nao muda é sempre os mesmos 200 kbps, será que alguem pode me ajudar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...