Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurifr

Smartv ou TV normal + chromecast?

Recommended Posts

Quero comprar uma TV nova pra assistir netflix, youtube, futebol e tal, e fiquei pensando se era mais negócio comprar uma smart menor ou uma tv comum maior e um chromecast. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou usuário do Chromecast já faz um tempo, é um excelente produto até hoje não tive problema algum. Porém ele não vai oferecer as mesmas funcionalidades que uma SmartTV que geralmente tem muito mais possibilidades de controle e também pode ser conectada diretamente a rede. Outro ponto é que a oferta de serviços que suportam o Chromecast ainda é baixa, e fazer o streaming da sua própria tela do celular ou computador, ainda é um pouco problemático, ou seja eu uso ele basicamente pra assistir Netflix e Youtube.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou usuário do Chromecast já faz um tempo, é um excelente produto até hoje não tive problema algum. Porém ele não vai oferecer as mesmas funcionalidades que uma SmartTV que geralmente tem muito mais possibilidades de controle e também pode ser conectada diretamente a rede. Outro ponto é que a oferta de serviços que suportam o Chromecast ainda é baixa, e fazer o streaming da sua própria tela do celular ou computador, ainda é um pouco problemático, ou seja eu uso ele basicamente pra assistir Netflix e Youtube.

Obrigado amigo! Uma pergunta: pra acessar uma página web por ele, só espelhando do cel ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Para acessar sites por eles é somente espelhando o celular ou pelo Chrome no PC. O recurso de espelhar a tela do celular, no meu Android que é um Moto G não rolou muito bem. Agora o PC já fica melhor, uma vez utilizei para jogar uns jogs da Steam e ficou com um delay bem baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para acessar sites por eles é somente espelhando o celular ou pelo Chrome no PC. O recurso de espelhar a tela do celular, no meu Android que é um Moto G não rolou muito bem. Agora o PC já fica melhor, uma vez utilizei para jogar uns jogs da Steam e ficou com um delay bem baixo.

Já é alguma coisa. Vou dar uma pesquisada melhor então. Valeu!!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais