Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 Ti + i5 3330 ?


Posts recomendados

:) OI ao ver daria com uma folga de respeito  uma fonte corsair 600w com GTX 980 Ti , poderia dar cofiguração copleta do PC para eu fazer as contas corretas.

Hey. brother! 

 

Primeiramente obrigado pela resposta!

 

Então, minha maior preocupação é meu processador que é um

 

i5 3330 de 3ghz

1x 8gb 1333mhz

a fonte que colocaria de 600w corsair

e tenho um HD de 1TB

 

Minha preocupação é se gargalaria essa placa de vídeo com meu processador... Orçamento no limite e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem um i5 4440 segura uma gtx 980ti, então um i5 3330 também teve segurar pois nao muda praticamente nada da terceira pra quarta geraçao. eu ia de gtx 970g1 gaming ja roda os jogos no ultra em fullhd

pela metade do preço da 980ti

Cara, tenho analisado essa possibilidade também, pois com o valor de uma 980 ti... comprando uma 970 g1 gaming, dá pra comprar mais coisas pro upgrade do pc... sei não... valeu pela resposta!!

OI RAPAS  o teu i5 3330 de 3ghz  da conta sim, até um i3 3 a 3.5 da conta sem lag algum o teu i5 tem até com folga. Só para tu ter uma ideia o teu CPU comsome so 450w no mássimo.

brigado pelo feedback cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 970 rs
Acho a 980ti exagero você poderia upar seu pc no máximo com o valor gasto nela rs
tipo SSD, venderia seu processador e pegaria outra mobo boa e um processador mais atual, porque já lançaram a 5° geração e a 3° já está velhinha e vai ficando para trás, eu upava mais o pc e pegava a 970 com esse valor seu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gtx 980ti para "apenas" Full Hd, ao meu ver não vale a pena.

Esse i5 não gargala com a gtx 980ti.

Eu pegaria uma gtx 970 g1 gaming que ja roda os jogos no ultra em full hd.

Com o resto da grana, você pode comprar depois um processador mais recente ou outros componentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gtx 980ti para "apenas" Full Hd, ao meu ver não vale a pena.

Esse i5 não gargala com a gtx 980ti.

Eu pegaria uma gtx 970 g1 gaming que ja roda os jogos no ultra em full hd.

Com o resto da grana, você pode comprar depois um processador mais recente ou outros componentes.

Teve uns carinhas no youtube que disseram que um i5 3330 gargalava com uma 980

daí fiquei com um pé atrás.. então não é bem por aí né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

980Ti, pra full HD, na minha opinião é desperdício de grana, ainda mais com seu orçamento apertado e dólar na estratosfera, quer desempenho sugiro uma 970 ou 980 (sem ti), já roda tudo no talo, com a grana que economiza já dá pra upar outras coisas, como já disseram, SSD, CPU mais atual, mobo nova, enfim.

 

980Ti ficaria legal se seu monitor tivesse a resolução 4K.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafsongs

 

Concordo com o @Erik Quaresma.. GTX 980Ti, pra monitor FullHD é exagero extremo... A GTX 980Ti é pra 1440p, 2K ou até 4K..

 

Se você não for comprar um monitor melhor, uma GTX 970 encaixa bem melhor no seu PC...

 

Então quer dizer que não gargala? 

 

A questão em si é que é muito orçamento para não poder extrair tudo da placa com meu monitor, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que não gargala? 

 

A questão em si é que é muito orçamento para não poder extrair tudo da placa com meu monitor, né?

Se tiver gargalo, seria mínimo, ao meu ver..

 

Mas, sim.. Seria mesmo um exagero.. Seria comprar uma fonte de 1500 Watts, pra um PC que consome 350 Watts, no máximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...