Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
huguh

Virús em pasta e chrome

Recommended Posts

Boa tarde

Tenho um problema nos ultimos dias no meu computador, a pasta A Minha Música abre sozinha e não tem nome nas pastas, como podem ver aqui:

xpde86.jpg

Este problema começou há 2 dias. já rodei o Malwarebytes Anti-malware que me removeu 18 ficheiros infetados mas o problema continua.

Outro problema que tenho é que quando estou no chrome o 1º clique que dou numa página abre sempre uma página de publicidade.

Depois não aparece mais nada, mas sempre que abro uma aba nova e dou o 1º clique abre uma página de publicidade deste género
http://lp.empire.goodgamestudios.com/?country=pt&pid=652&camp=2&gid=12&cid=16883&tid=32796

ou

http://l0qzz.super-promo.fuux.info/?sov=1419753399&hid=eogegigiuiekeimgq&CPAJUL2015=CPAJUL2015&redid=11175&gsid=280&id=XNSX.15031577251444654262-r11175-t280

Agradecia ajuda urgente por favor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpa pelo novo post, apenas para acrescentar que detetei agora que algumas teclas de atalho do teclado não funcionam como por exemplo aumentar/diminuir o som ou se apertar CRTL+ALT+DEL tambem não abre o gerenciador de tarefas

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou com outro teclado?

É um notebook?

não, é um computador de secretária.

não tenho outro teclado para testar... mas o problema não é do teclado. penso que será mesmo vírus, irei criar um tópico no fórum de Remoção de Malware quando for possível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais