Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Barbosa da Costa

RESOLVIDO CPU travando a 100% em leituras de mapa no jogo starcraft 2

Recommended Posts

Olá galera. Meu amigo está com o seguinte problema;

No jogo starcraft 2 existe uma lista de mapas, toda vez que ele vai buscar uma novo mapa o seu processador trava em 90%+ muitas vezes não acha o mapa

e a porcentagem só é restaurada se reiniciar o jogo.

Cpu i5 4440, Gpu gtx570, SSD 240,  windows 7 , 8 GB de ram ddr3 1600, fonte de 650w.

Já foi formatado e mesmo assim continua apresentando este travamento na leitura dos mapas. meu pc e bem inferior ao dele

e não chega a 50% na leitura e não trava. 

Alguém tem ideia deste problema?

desde já agradeço a ajuda, serão bem vindas quaisquer dicas ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se não tem nenhum processo desnecessário consumindo CPU em demasia. Já fez um scan com o anti-vírus em busca de algum malware?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se não tem nenhum processo desnecessário consumindo CPU em demasia. Já fez um scan com o anti-vírus em busca de algum malware?

Infelizmente os processos ativos são os padrão, e sim já foi passado o anti-virus tb

Pode ser que seu pc esta com superaquecimento

Não é problema de aquecimento, foi feito um teste de stress com o AIDA64 e a temperatura está normal chega só a 71°

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o malwarebytes ele é um ótimo escaneador de vírus, já usei vários mas esse é melhor que eu achei.

Passa o malwarebytes ele é um ótimo escaneador de vírus, já usei vários mas esse é melhor que eu achei.

vou tentar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais