Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brainiac019

Retirar senha de doc. Word criptografado.

Recommended Posts

Como faço p/ retirar a senha de um documento Word 2010 criptografado?

Ja aconteceu com alguém de criptografar um documento Word, mandar o computador para formatação, depois não conseguir abrir o documento Word?

Isto não aconteceu comigo, só estou considerando uma possibilidade.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possibilidade existe mas creio que mais por algum problema de esquecer a senha ou falha no arquivo, se for esquecer a senha devem ter programas para isso com uma breve pesquisa no google encontrei algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos em partes,

Como faço p/ retirar a senha de um documento Word 2010 criptografado?

veja esse link:

http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/office_2010-excel/quebra-senha-para-excel-2007-e-2010/167745cd-fd31-414e-9b78-1b4f353ee0f0?auth=1

Veja a resposta informada:

Olá Renato,

como a partir do Office 2007 as senhas passaram a ser criptografadas, a quebra de segurança passou a ser na tentativa e erro. Por isso você encontrará várias ferramentas de quebra de segurança que, como você falou, funcionam só até o Office 2003. 
Outras até funcionam no Office 2007/2010 mas ficam horas processando e não fornecem resultado. Na maioria das vezes, se você não fornecer alguma ajuda ao programa (dizer, por exemplo, se a senha tem só números, ou se começa com algumas letras específicas, ou se tem um determinado tamanho), não conseguirá recuperá-la.

Pelo que da para entender é recuperado por força bruta tentativa e erro, onde se você tiver ideia de como era a senha pode ajudar o sucesso da operação criando um arquivo de possíveis senhas.

Que tem programa como o Word Password Recovey
Link que informou isso:

E algumas dicas como :

Ja aconteceu com alguém de criptografar um documento Word, mandar o computador para formatação, depois não conseguir abrir o documento Word?

Nunca aconteceu comigo, mas creio que formatar não vai ocasionar que não abra o programa.
Sugiro aguardar feedback de outros usuários do fórum.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então...eu descobri como retirar a senha do doc. Word, é só ir na senha apagar ela e clicar em OK.

Ja se aconteceu com alguém de criptografar um documento Word, mandar o computador para formatação, depois não conseguir abrir o documento Word, estou esperando mesmo a oponião de mais usuarios do fórum.

Muito obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então...eu descobri como retirar a senha do doc. Word, é só ir na senha apagar ela e clicar em OK.

Ja aconteceu com alguém de criptografar (senha) um documento Word, mandar o computador para formatação, depois não conseguir abrir o documento Word? Estou esperando mesmo a opinião de mais usuários do fórum.

Muito obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas anteriores (os links). Agora tem uma pequena nova questão: Vocês conhecem bons programas em "português" para tirar encriptação de documentos Word 2010? Possuem o link da pagina de download? :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais