Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeffelim

CPU Apitando.

Recommended Posts

Oi gente, há um bom tempo eu usava uma cpu que a fonte tinha queimado e eu não tinha interesse em trocar, então ficou um tempo parado. Só que agora eu ganhei uma e troquei e quando ligo, um led que tem na placa-mãe acende e tudo mais, mas quando ligo o pc, ele inicia já com um apito bem alto que não para (não sei de onde está saindo) e o cooler da uma girada e para. Ele é cheio de leds azuis, que nenhum está acendendo quando liga. É a fonte? Porque mesmo quando liga, a fonte funciona normal, o cooler dela e tal...

Esse é o link de uma imagem dele:

http://imgur.com/kb1DaI6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos w tem a fonte?qual marca?

Compartilhar este post

Link para o post

quantos w tem a fonte?qual marca?

Descobri que não é a fonte, rs.

É a placa de vídeo (GEFORCE 8800 GTS). Quando tira ela, tudo funciona e não apita, mas coloco de volta e volta tudo de novo. Só que não sei o porquê que ela tá fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não conectou o conector de energia da placa de vídeo.

Aparentemente a sua fonte é bem antiga e sequer tem esse conector. Provavelmente você precisa de uma fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçando o post do Jorno,eu tenho uma 8800GTS e quando você não conecta o cabo o buzzer dela apita bem agudo,muito irritante.

Se sua fonte for uma qualquer de 200w,mal vai dar para usar com esta placa,a média é de 100W de consumo,se for uma 8800GTS 512 é 130W,e acho que vai pipocar a fonte,dependendo do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais