Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As vezes meu computador reinicia sozinho , alguém aí sabe se tem algum log do windows onde diga o que aconteceu pra ele ter reiniciado ? Isso não é frequente é só as vezes mesmo...

Postado

Escanea o seu pc com Malwarebytes pra ver se é vírus.

Eu escanei com o antivírus que uso, é o Kaspersky , agr não acho ser vírus porque ele não encontrou nada. E o PC não apresenta nenhum comportamento estranho só isso que aconteceu 2 vezes ...
Postado

Eu testei com vários antivírus e o malwarebytes é o melhor pra escanear o pc, você pode instalar ele só pra escanear e depois desistala-lo (faça o escaneamento completo).

Pode ser também que seu pc esteja desatualizando, então vai la no windows update verifica se tem atualização e instala não só as atualizações recomendadas com também as opcionais(fora as atualizações de pacote de idiomas e do skype, se você não usa-lo)

Pode ser também que algum programa ou próprio windows atualizou e pediu pra reiniciar e você clicou em ok sem perceber.

Postado

Eu testei com vários antivírus e o malwarebytes é o melhor pra escanear o pc, você pode instalar ele só pra escanear e depois desistala-lo (faça o escaneamento completo).

Pode ser também que seu pc esteja desatualizando, então vai la no windows update verifica se tem atualização e instala não só as atualizações recomendadas com também as opcionais(fora as atualizações de pacote de idiomas e do skype, se você não usa-lo)

Pode ser também que algum programa ou próprio windows atualizou e pediu pra reiniciar e você clicou em ok sem perceber.

Vou da uma olhada, vou fazer isso :) , agr sobre o log que mostra um possível erro isso existe ? Tem como eu acessar? XD
Postado

Não sei muito mexer no visualizador de eventos, mas se eu não me engano, Entra em visualizador de eventos>logs do windows> sistema e ver o horário que o computador reinicio(ele deve ta sinalizado com um bola vermelha ou triangulo amarelo).

Esse site ensina melhor:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-o-visualizador-de-eventos-e-ver-detalhes-de-erros-do-windows.html

Postado

Não sei muito mexer no visualizador de eventos, mas se eu não me engano, Entra em visualizador de eventos>logs do windows> sistema e ver o horário que o computador reinicio(ele deve ta sinalizado com um bola vermelha ou triangulo amarelo).

Esse site ensina melhor:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-o-visualizador-de-eventos-e-ver-detalhes-de-erros-do-windows.html

Opa valeu amigo vou dar uma olhada e tentar achar aqui. Valeu pela ajuda
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!