Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
VP4NDA

As vezes ele reinicia

Recommended Posts

As vezes meu computador reinicia sozinho , alguém aí sabe se tem algum log do windows onde diga o que aconteceu pra ele ter reiniciado ? Isso não é frequente é só as vezes mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Escanea o seu pc com Malwarebytes pra ver se é vírus.

Eu escanei com o antivírus que uso, é o Kaspersky , agr não acho ser vírus porque ele não encontrou nada. E o PC não apresenta nenhum comportamento estranho só isso que aconteceu 2 vezes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei com vários antivírus e o malwarebytes é o melhor pra escanear o pc, você pode instalar ele só pra escanear e depois desistala-lo (faça o escaneamento completo).

Pode ser também que seu pc esteja desatualizando, então vai la no windows update verifica se tem atualização e instala não só as atualizações recomendadas com também as opcionais(fora as atualizações de pacote de idiomas e do skype, se você não usa-lo)

Pode ser também que algum programa ou próprio windows atualizou e pediu pra reiniciar e você clicou em ok sem perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu testei com vários antivírus e o malwarebytes é o melhor pra escanear o pc, você pode instalar ele só pra escanear e depois desistala-lo (faça o escaneamento completo).

Pode ser também que seu pc esteja desatualizando, então vai la no windows update verifica se tem atualização e instala não só as atualizações recomendadas com também as opcionais(fora as atualizações de pacote de idiomas e do skype, se você não usa-lo)

Pode ser também que algum programa ou próprio windows atualizou e pediu pra reiniciar e você clicou em ok sem perceber.

Vou da uma olhada, vou fazer isso :) , agr sobre o log que mostra um possível erro isso existe ? Tem como eu acessar? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito mexer no visualizador de eventos, mas se eu não me engano, Entra em visualizador de eventos>logs do windows> sistema e ver o horário que o computador reinicio(ele deve ta sinalizado com um bola vermelha ou triangulo amarelo).

Esse site ensina melhor:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-o-visualizador-de-eventos-e-ver-detalhes-de-erros-do-windows.html

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não sei muito mexer no visualizador de eventos, mas se eu não me engano, Entra em visualizador de eventos>logs do windows> sistema e ver o horário que o computador reinicio(ele deve ta sinalizado com um bola vermelha ou triangulo amarelo).

Esse site ensina melhor:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-o-visualizador-de-eventos-e-ver-detalhes-de-erros-do-windows.html

Opa valeu amigo vou dar uma olhada e tentar achar aqui. Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais