Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses games rodam Offline?


Widelux
Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

Salve galera.

 

Estou comprando uma placa de vídeo para rodar os games atuais sem nenhum problema e gostaria de saber se dentre esses games listados abaixo, ao comprar, se não vou precisar ter nenhuma tipo de conexão com a internet em nenhum momento para usufruir do game? A ideia é tirar um lazer em games no modo offline e que traga uma experiência bacana para jogar, pois atualmente estou com um probleminha na internet aqui na região, e creio que não solucionará tão cedo.

 

- Watch Dogs
- Grand Theft Auto 5
- Far Cry 4
- The Witcher 3
- Call of Duty
- Left 4 Dead
- The Last of Us
- Assassin's Creed
- Batman Arkham Knight
 
Esses são alguns títulos que estava vendo os gráficos e achei muito interessante e me chamou atenção. Caso tenham indicações de games baseados nesse estilo dos citados acima que tenha também um modo offline bacana para jogar, por favor me indiquem também, estou fazendo uma lista para comprar a placa de vídeo junto com os games.
 
Ressaltando que se precisar de conexão com a internet em algum momento, não conseguirei jogar/instalar.
 
Desde já, fico grato.
 
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, começa que todos eles (aliás, qualquer jogo hoje em dia) precisa de internet para pelo menos baixar e fazer a instalação. Ou então, você instala no pc de algum amigo (que tenha internet), depois é só copiar a pasta do jogo para o seu PC. Manda a steam checar a integridade dos arquivos, e pronto, conseguiu seu jogo.

 

Mas passado isso, todos esses jogos que você citou são focados no single-player. Menos o L4D - até tem single, mas é ruinzinho, o bom mesmo é o multi.

 

Recomendo também:

  1. Tomb Raider 2012, é um jogo bom que você consegue baratinho quando tiver promoção.
  2. Shadows of Mordor. Mesmo quem não conhece senhor dos anéis consegue gostar do jogo. É uma fusão entre o Assassin's Creed e o Batman. Novamente, espere uma promoção, eu consegui o pack completo, com todas as DLCs, por 40R$.

E se estiver a fim de outros estilos:

  1. Resident Evil 1 (o rmk) para PC. Ah, a época de ouro da saga..... tenha certeza de jogar na dificuldade máxima.
  2. Sugiro baixar um emulador de Wii e pegar Super Smash Bros Brawl; é simplesmente fantástico para jogar junto com outros 3 amigos.
  3. Dark -mthfcking- Souls 2. Quer conhecer o significado da palavra "dificuldade"? Você joga esse.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi !!!

 

Um exemplo, estava vendo que vende dessa forma:

 

- Watch Dogs

http://www.kabum.com.br/produto/50695/game-watch-dogs-p-pc-em-portugues/?tag=watch%20dogs

 

- Far Cry 4

http://www.kabum.com.br/produto/63193/game-far-cry-4-pc/?tag=far%20cry%204

 

Sendo dessa forma, preciso ainda da internet para "baixar" algo? Ou somente comprando assim com o CD já consigo instalar e jogar o modo single player tranquilamente sem precisar em nenhum momento de internet?

 

Porque se for dessa forma, a maioria dos jogos que citei ali em cima tem essa opção em comprar pelo CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi !!!

 

Um exemplo, estava vendo que vende dessa forma:

 

- Watch Dogs

http://www.kabum.com.br/produto/50695/game-watch-dogs-p-pc-em-portugues/?tag=watch%20dogs

 

- Far Cry 4

http://www.kabum.com.br/produto/63193/game-far-cry-4-pc/?tag=far%20cry%204

 

Sendo dessa forma, preciso ainda da internet para "baixar" algo? Ou somente comprando assim com o CD já consigo instalar e jogar o modo single player tranquilamente sem precisar em nenhum momento de internet?

 

Porque se for dessa forma, a maioria dos jogos que citei ali em cima tem essa opção em comprar pelo CD.

Estranho... o jogo na Steam tá por 100R$, e eles tão vendendo a 30... e tem também isso aqui:

 

 

 

Bônus Pré-Venda:

- 20 minutos gameplay adicional

Na moral, eu ACHO que isso é só o cd com o jogo, você ainda precisaria comprar uma Key a parte. Mas posso estar enganado. Entre em contato com a Kabum e pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... o jogo na Steam tá por 100R$, e eles tão vendendo a 30... e tem também isso aqui:

 

Na moral, eu ACHO que isso é só o cd com o jogo, você ainda precisaria comprar uma Key a parte. Mas posso estar enganado. Entre em contato com a Kabum e pergunte.

 

Estranho mesmo. Mas estava vendo o The Witcher 3, é mais de R$ 100,00, e pagar isso apenas para ter o jogo sem uma key ou licença, meio estranho também. O Far Cry 4 é quase R$ 70,00, se o valor da licença é o mesmo ou próximo, estaria pagando 2x o mesmo serviço, porque quando compra um game na steam já baixa ele de lá mesmo, não é? 

 

Mas enfim, vou me informar sim, e já tomo uma decisão de qual placa de vídeo comprar também.

 

Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora as dicas que o amigo @Imakuni deu referente a sua lista de jogos, quero deixar claro que o game The Last of Us é exclusivo do Play Station e não há uma versão dele para PC.

Já o Watch Dogs tem uma temática interessante, mas não foi muito bem recebido pelo público... houve muitas críticas com relação a esse jogo e não posso garantir que sua experiência com ele seja muito boa... porém só estou repassando a notícia, eu ainda não joguei esse game justamente por ele não ter uma boa avaliação de quem já o jogou! (o que realmente é uma pena, pois parecia que seria um jogo muito bom antes de lançar)

 

Batman Arkham Knight se você for comprar a mídia física aguarde a Warner relançar o jogo, porque o jogo teve as vendas suspensas devido a má otimização gráfica que teve para o PC, portanto, se ainda existir CD dele a venda é uma grande cilada... mas o jogo em si é ótimo assim como os outros 2 batman's da série Arkham.

 

Quanto ao resto da lista são ótimas escolhas, procure jogar os jogos anteriores das séries como Far Cry, The Witcher, Assassin's Creed e etc, geralmente fica mais agradável sua jogatina offline porque em sua grande maioria contam a origem de toda a história, claro, tem excessões como Far Cry e alguns jogos do Assassin's Creed, mas a maioria resume uma história em 3 ou mais jogos.

Uma dica que eu dou de jogo pra voce jogar além dos já citados por você e pelo nosso colega, é Mass Effect (trilogia) e Dragon Age (se gostar de RPG), são ótimos e se você gosta de Call of Duty, não pode deixar de jogar Battlefield e Medal of Honor!

 

Abaixo mais alguns relevantes:

 

- Just Cause 1 e 2

- Fallout 3 e New Vegas

- Bioshock 1, 2 e Infinite

- Borderlands 1, 2 e Pré-Sequel

- Castlevania 1 e 2

- Crysis 1, 2 e 3

- DarkSiders 1 e 2

- Deus Ex Human Revolution

- Dishonored

- Devil May Cry 3, 4 e 5 (DmC)

- The Elder Scroll IV e Skyrim

- Hitman Absolution e anteriores

- L.A Noire

- Mafia 2

- Max Payne 1, 2 e 3

- Metal Gear Solid V

- Metal Gear Rising

- Remember me

- Risen 1, 2 e 3

- Sniper Ghost Warrior 1 e 2

- Spec Ops The Line

- Thief

- Splinter Cell Conviction e Black List (existem muitos outros)

- Prince of Persia 1, Warrior Within, Two Tower e Forgotten Sands

 

Quanto as dúvidas sobre comprar em CD, provavelmente deve ser o jogo completo porém na versão de lançamento, ou seja, sem patchs de correções (bugs e melhorias) e sem conteúdo adicional provavelmente... isso justificaria o preço que estão cobrando... e como esses CDs devem ter sido adiquiridos em periodos promocionais, seria plausivel o preço deles hoje ainda estarem abaixo do preço atualizado da Steam ou de qualquer plataforma de venda online! (enquato durarem os estoques)

 

Abraços! o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Watch Dogs  é um excelente game, tirando os problemas de performance. Uma vez ajustado esse problema, o jogo possui uma intrigante história e uma mecânica de jogo muito boa. Se tu pegares a versão completa, junto com a DLC, tu certamente terá diversão...

 

Detalhe, este game é um GTA com mecânica de jogo baseado no uso da tecnologia ( invasão de celulares, computadores, gerenciamento remotor, etc...)

 

Eu adorei esse jogo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Muito obrigado @RaposaFeroz e @anjoed pelos comentários e ideias propostos, com certeza foram de grande valia.

 

Sei que talvez não seria aqui para postar isso, mas aproveitando o contexto, estou com uma grande dúvida, pois vou comprar uma placa de video para jogar esses games e considerando a minha configuração atual (da assinatura) estou em dúvida entre a GTX 960 da Zotac (2 fan), R9 280x e vi uma agora GTX 960 de 4GB e queria saber qual seria a placa que me daria um melhor desempenho

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Vi esta agora e fiquei na dúvida também entre esta a GTX 960 de 2Gb e a R9 280x.

 

Qual comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito obrigado @RaposaFeroz e @anjoed pelos comentários e ideias propostos, com certeza foram de grande valia.

 

Sei que talvez não seria aqui para postar isso, mas aproveitando o contexto, estou com uma grande dúvida, pois vou comprar uma placa de video para jogar esses games e considerando a minha configuração atual (da assinatura) estou em dúvida entre a GTX 960 da Zotac (2 fan), R9 280x e vi uma agora GTX 960 de 4GB e queria saber qual seria a placa que me daria um melhor desempenho

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Vi esta agora e fiquei na dúvida também entre esta a GTX 960 de 2Gb e a R9 280x.

 

Qual comprar?

Sugiro você ou postar na seção Recomendação de PCs para Jogos e Placas de Vídeo, ou pesquisar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @RaposaFeroz e @anjoed pelos comentários e ideias propostos, com certeza foram de grande valia.

 

Sei que talvez não seria aqui para postar isso, mas aproveitando o contexto, estou com uma grande dúvida, pois vou comprar uma placa de video para jogar esses games e considerando a minha configuração atual (da assinatura) estou em dúvida entre a GTX 960 da Zotac (2 fan), R9 280x e vi uma agora GTX 960 de 4GB e queria saber qual seria a placa que me daria um melhor desempenho

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Vi esta agora e fiquei na dúvida também entre esta a GTX 960 de 2Gb e a R9 280x.

 

Qual comprar?

 

Como o amigo @anjoed disse, a ajuda nesse tópico de "computadores para jogos"  é excelente, tem muita informação sobre qual melhor aquisição com melhor custo e benefício para a sua necessidade e gosto... (com o orçamento disponível)

Porém, desses modelos que você citou, o melhor deles no quesito desempenho é a R9 280x... mas deve ser levado em consideração o preço e seu gosto.. a Nvidia pode não ter o mesmo desempenho nessa categoria, porém tem tecnologias e recursos exclusivos, um consumo de energia menor e um resfriamento melhor também e normalmente, um preço um pouco melhor comparando GTX 960 e R9 280x!

 

Dê uma olhada lá e tire suas próprias conclusões^^

O importante mesmo é se divertir! o/

 

Abraços e disponha!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você ou postar na seção Recomendação de PCs para Jogos e Placas de Vídeo, ou pesquisar por lá.

 

 

Eu coloquei como não resolvido, mas pode fechar novamente, é que pensei que tinha colocado por acidente, porque eu não tinha feito esta ação e depois que vi a sua mensagem é que entendi o porque estava como fechado/resolvido.

 

Obrigado!

Como o amigo @anjoed disse, a ajuda nesse tópico de "computadores para jogos"  é excelente, tem muita informação sobre qual melhor aquisição com melhor custo e benefício para a sua necessidade e gosto... (com o orçamento disponível)

Porém, desses modelos que você citou, o melhor deles no quesito desempenho é a R9 280x... mas deve ser levado em consideração o preço e seu gosto.. a Nvidia pode não ter o mesmo desempenho nessa categoria, porém tem tecnologias e recursos exclusivos, um consumo de energia menor e um resfriamento melhor também e normalmente, um preço um pouco melhor comparando GTX 960 e R9 280x!

 

Dê uma olhada lá e tire suas próprias conclusões^^

O importante mesmo é se divertir! o/

 

Abraços e disponha!

 

Obrigado @RaposaFeroz, pela atenção e pelo tempo despendido ao citar a lista de jogos nas mensagens acima.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...