Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Silva_782329

RESOLVIDO Essa fonte aguenta?

Recommended Posts

Intel® Celeron® CPU        E3300  @ 2.50GHz

Chipset

-------------------------------------------------------------------------

Northbridge Intel G41 rev. A3

Southbridge Intel 82801GB (ICH7/R) rev. A1

Memory Type DDR3

Memory Size 2 GBytes

manufacturer Positivo Informatica SA

product POS-ECIG41BS

Capacity 298.1 GB

Windows Version Microsoft Windows 7 (6.1) Home Premium Edition 32-bit  Service Pack 1 (Build 7601)

Fonte da própria positivo: atx 150 w

Placa de vídeo GT630

Editado por Diego Silva_782329

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim pois essa placa de vídeo trabalha sem conectores de energia e sua configuração é bem básica o que nos leva a conclusão de que vai consumir bem pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim pois essa placa de vídeo trabalha sem conectores de energia e sua configuração é bem básica o que nos leva a conclusão de que vai consumir bem pouco!

Eu coloquei as informações erradas, Positivo:Fonte chaveada atx 150 w

Modelo: SL-8150BTX(A)

tensão: 115~230 v Corrente: 6/4a  Frequência 60/50 hz

Potência agrupada das saidas +3.3 v e +5v <80w

Potência total: 150w

???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei as informações erradas, Positivo:Fonte chaveada atx 150 w

Modelo: SL-8150BTX(A)

tensão: 115~230 v Corrente: 6/4a  Frequência 60/50 hz

Potência agrupada das saidas +3.3 v e +5v <80w

Potência total: 150w

???

Eita, você tinha dito 250W antes, mas como é de 150W não vai aguentar não, recomendo você gastar um dinheirinho e comprar esta fonte - http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Com a compra dela você poderá fazer até upgrades futuros sem ter nenhum tipo de dor de cabeça!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, você tinha dito 250W antes, mas como é de 150W não vai aguentar não, recomendo você gastar um dinheirinho e comprar esta fonte - http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Com a compra dela você poderá fazer até upgrades futuros sem ter nenhum tipo de dor de cabeça!

Obg mano, eu tinha uma fonte KOLKE 500 W , Potência real 350 e quase queimou o meu pc todo.

O Cabo de entrada que conecta a tomada com a fonte estava derretendo, se eu não fosse rápido ia queimar tudo.

Porque isso aconteceu será??

Muito tempo de uso continuo ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg mano, eu tinha uma fonte KOLKE 500 W , Potência real 350 e quase queimou o meu pc todo.

O Cabo de entrada que conecta a tomada com a fonte estava derretendo, se eu não fosse rápido ia queimar tudo.

Porque isso aconteceu será??

Muito tempo de uso continuo ou o que?

Marca ruim, essas fontes são verdadeiras bombas porque você compra elas pensando que é de 500W, aí você faz os cálculos para saber mais ou menos quanto sua configuração vai consumir e só depois vê que que entregava SOMENTE 350W ou talvez nem isso! Enfim, as da Corsair são as melhores fontes, a minha é uma da Sentey e nunca tive problemas também...

Compartilhar este post

Link para o post

Marca ruim, essas fontes são verdadeiras bombas porque você compra elas pensando que é de 500W, aí você faz os cálculos para saber mais ou menos quanto sua configuração vai consumir e só depois vê que que entregava SOMENTE 350W ou talvez nem isso! Enfim, as da Corsair são as melhores fontes, a minha é uma da Sentey e nunca tive problemas também...

Obg mano, eu estava com ela a 2 anos só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais