Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eae pessoal, podem me ajudar? É o seguinte:

Compre um pc novo bem baratinho de 700 pila da certopc, e veio com o SO Linux Fenix, que eu achei horrivel , o problema é que de vez em quando quando estou usando ele trava e a unica solução é reiniciar, gostaria de saber se há como saber se o travamento foi por causa do SO ou por causa do computador em si, pois ainda não fez 7 dias da compra e poderia devolver.

Meu pc é um Intel Atom 1.8ghz de 2gb de ram com 500gb, desde já agradeço! :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pc Intel Atom não é um bom processador principalmente se for 1.8ghz, recomendo um pentium Dual core ou i3 ou  i5 ou i6 ou  amd fx ou phenom ou amd apu(se souber escolher). E eu recomendo hoje a pessoa ter pelo menos 4 gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Giovani

Se o PC novo está apresentando qualquer espécie de problema, sendo do SO ou hardware,

é obrigação do vendedor substituir o produto ou sanar o  defeito, conforme a Lei 8078/90 ou

Código de Defesa do Consumidor, como é mais conhecida.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

são esses lixos de distros meia boca.... desenvolvidas nas coxas que estragam a reputação do Linux....

- Porquê a praga do fabricante não instala uma distro que possa oferecer um suporte melhor ?!

* grande probabilidade do problema ser devido a uma instalação mal feita....

- com certeza a americanas irá solicitar que faças contato com o fabricante., a não ser que queiras trocar por outro equipamento de outra marca ou por outro produto....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais