Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Deus Aranha

PC Gamer do 0 (Entrada/Intermediário) - Orçamento de R$2.000,00

Recommended Posts

Bom galera, sou novo por aqui então me perdoem qualquer coisa.

Quero um pc pra rodar GTA V, CS:GO, LOL em uma qualidade aceitavel e mais alguns jogos maneiros ai sem ter necessidade de ser no ultra...

Unica coisa que tenho são mouse, teclado e um monitor de 18 polegadas que tenho guardado a praticamente 5 anos que ainda funciona normalmente mas não sei se vale a pena usar ou se uso a minha tv/monitor de 24 polegadas, que aparentemente está bem melhor.

Como não manjo muito de montagem e etc, tenho preferência por algo que ja venha pronto e montado, sendo dessa maneira poderia até ultrapassar o limite de 2.000,00.

Como provavelmente comprar por peças é bem melhor, me mandem o melhor que conseguirem pra mim... Creio que no fim possa sair mais barato pagar para alguem montar, ou não?

No mais, obrigado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pensando em upgrades futuros montei essa configuração AMD pra ti. 

Processador: AMD A10-7850K - R$579,90 (link)

Placa-mãe: Gigabyte GA-F2A88X-D3H - R$451,26 (link)

Memórias: Corsair Vengeance 2x4Gb 2400 MHz - R$393,46 (link) <<<<< Aqui a frequência alta ajuda muito nos FPSs. Não recomendo frequências menores que 2133 MHz.

HD: Western Digital Caviar Blue 500Gb SATA III - R$249,90 (link)

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White - R$196,26 (link) <<<<< Vai suportar upgrades futuros.

Gabinete: Vinik Gamer Storm - R$118,92 (link) <<<< Escolhi um dos mais baratos. Aqui fica a seu critério.

Total: R$1989,70 + fretes

Com essa configuração vai conseguir rodar tudo que quer numa boa, e mais pra frente poderá colocar uma placa de vídeo forte e desfrutar desses jogos em qualidade máxima, já que não terá gasto com placa de vídeo agora.

Existe a opção de montar o PC com um Intel Pentium G da vida e uma R7 250X, mas ai você fica preso a ela, se futuramente quiser trocar a placa de vídeo pra algo melhor terá de trocar o kit todo, por isso fiz a configuração acima.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais