Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema no HD


Posts recomendados

O problema não é tão grave mas a troca é aconselhável. Por enquanto você não corre riscos de perda de arquivos ou do HD, mas se esses erros aumentarem muito em pouco tempo é bom se atentar. Você tem notado alguma lentidão no sistema?

Não, o sistema flui bem, levando em consideração a velocidade do HD e otimização do SO.

As vezes meu notebook emite dois bips, cada um com 2 segundos e sons diferentes, não tem hora nem dia e totalmente aleatório, inclusive se está em full ou não. Se não for a área certa me desculpe, mas você tem alguma ideia do que possa ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz Coutinho.

 

Quanto aos bipes em seu computador, provavelmente estão relacionados a placa mãe de seu notebook, sugiro dar uma lida no manual de seu notebook para entender o significado.

 

Como o colega gui.ravisio disse, Õ problema no seu HD não é muito grave, mas necessita atenção. Sugiro manter Backup de todos os arquivos mantidos neste driver, como executar um programa de diagnóstico periódicamente para verificar a saúde de seu HD, como também tentar corrigir erros.

 

Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...