Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema na bios e não liga o pc


Posts recomendados

Bom pessoal , tudo começou quando liguei o pc e ele nao ligou, fiz varios testes ate quando cheguei ponto na bios e tirei a pilha e o pc dai ligou, resto fiz tudo manutenção , limpeza, ai comprei outra pilha porque pelo que notei fazia anos q aquela pilha tava , so que trocando a pilha , n sei se fiz errado quando troquei com pc ligado, ai porque com nova pilha ainda o pc fica dando aquele problema de n ligar ai se eu tiro a pilha ai pc liga, quando fiz uma alteração na bios com a pilha quando reniciei  começou apitar umas 3 vezes e ficou tela preta , ai tirei a pilha ai voltou normal, então não sei q será q deu alguem pode me ajudar ai? E outra coisa a pilha tem q botar ela com o sinal positivo virado pra baixo ou pra cima? minha bios é deitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...