Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Scadufax99

Um problema sério com programas de edição e placa de video

Recommended Posts

Bom, dia, passei ontem o dia inteiro até às duas da manhã tentando resolver um problema bem complicado mas não deu, só um expert pra salvar. Não sei se aqui é o lugar certo, pois envolve várias coisas. Vou tentar ser conciso e relatar:

 

1. Original: PC com Windows 10. Premiere pro CC 2015 (original, baixado pelo manager da adobe) leva muito tempo pra renderizar e começou a simplesmente travar no render sem nenhum aviso de erro. Formata, reinstala tudo, não resolve.

 

2. Voltemos ao que funciona... Instalei Win 7. A partir daqui, sempre aparece a mensagem "gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar" quando entra o windows, desabilita aero. Premiere CC 2015 não abre, só diz que não foi possível abrir o programa. Formatei de novo (fiz isso umas tres vezes ontem). Decidi tentar o CC 2014. Mesma coisa. 

 

3. Tive a ideia de botar o CS6. Agora tudo instalou e funciona. Daí eu pago o 2015 e ele não funciona e meus projetos não abrem no CS6...

 

4. Suspeitei de algum pau no driver da placa de vídeo. Instalado o ultimo pra GTX 970 (358.50). Tenho uma GTS 250 em outro PC e ele não funciona direirto com drives atualizados, tentei baixar para mais antigo, até o 355.82. Continua dando o erro do gerenciador de janelas e também não abre os programas CC (isso no windows 7, no win 10 não deu esse problema, mas o premiere trava e pela configuração da máquina, o render era pra ser muito mais rápido)

 

Não faço mais ideia do que fazer. A configuração da máquina é essa:

 

i7 4790

moter gigabyte H97M gaming 3

16 GB RAM

GTX 970

SSD 120 Sandisk sitema

HDD para arquivos

 

OS, drives, chipset, tudo instalado e atualizado 

 

Agradeço qualquer ajuda. Abraço

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×