Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Scadufax99

Um problema sério com programas de edição e placa de video

Recommended Posts

Bom, dia, passei ontem o dia inteiro até às duas da manhã tentando resolver um problema bem complicado mas não deu, só um expert pra salvar. Não sei se aqui é o lugar certo, pois envolve várias coisas. Vou tentar ser conciso e relatar:

1. Original: PC com Windows 10. Premiere pro CC 2015 (original, baixado pelo manager da adobe) leva muito tempo pra renderizar e começou a simplesmente travar no render sem nenhum aviso de erro. Formata, reinstala tudo, não resolve.

2. Voltemos ao que funciona... Instalei Win 7. A partir daqui, sempre aparece a mensagem "gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar" quando entra o windows, desabilita aero. Premiere CC 2015 não abre, só diz que não foi possível abrir o programa. Formatei de novo (fiz isso umas tres vezes ontem). Decidi tentar o CC 2014. Mesma coisa. 

3. Tive a ideia de botar o CS6. Agora tudo instalou e funciona. Daí eu pago o 2015 e ele não funciona e meus projetos não abrem no CS6...

4. Suspeitei de algum pau no driver da placa de vídeo. Instalado o ultimo pra GTX 970 (358.50). Tenho uma GTS 250 em outro PC e ele não funciona direirto com drives atualizados, tentei baixar para mais antigo, até o 355.82. Continua dando o erro do gerenciador de janelas e também não abre os programas CC (isso no windows 7, no win 10 não deu esse problema, mas o premiere trava e pela configuração da máquina, o render era pra ser muito mais rápido)

Não faço mais ideia do que fazer. A configuração da máquina é essa:

i7 4790

moter gigabyte H97M gaming 3

16 GB RAM

GTX 970

SSD 120 Sandisk sitema

HDD para arquivos

OS, drives, chipset, tudo instalado e atualizado 

Agradeço qualquer ajuda. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais