Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Coutinho

Notebook emitindo bips.

Recommended Posts

Olá caro colegas, venho por meio deste post pedir ajuda a vocês.

Meu notebook emite dois bips, cada um com duração de 2 segundos e sons diferentes. Isso ocorre de forma totalmente aleatória, pode estar sol ou chovendo, posso está usando-o em modo full ou não. Detalhe nunca houve nenhum problema advindo dos bips, digo após os bips nunca reiniciou, travou, ficou lento ou algo do gênero.

Monitorando a temperatura da placa mãe, processadores, hd as temperaturas ficam dentro do limite recomendado pela fabricante. Os demais componentes não tenho como monitorar a temperatura.

Se alguém puder me ajudar, saber algo a respeito, ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite primeiramente.

Quando um computador inicia uma sequência de bips, pelos meus conhecimentos, é quando o pente de memória (RAM) está com mal contato á placa mãe. Sugiro que se for possível, verifique se é o caso. Desconheço muito a arquitetura de um notebook em comparação ao PC, mas espero que eu tenha ajudado.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais