Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para stream na twitch tv em alta resolução


Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber se com esse computador eu conseguirei fazer stream no twitch em jogos novos com resolução alta:

 

Intel Core I5-4460, 

GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Memória Kingston HyperX, 8GB (1x8GB), DDR3, Frequencia de 1866MHz

nVidia GTX 960, nVidia 2 Way sli compativel, Memória 2GB ( pode ser uma R9 380 2gb também)

fonte evga  500W 80 plus white

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se com esse computador eu conseguirei fazer stream no twitch em jogos novos com resolução alta:

 

Intel Core I5-4460, 

GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Memória Kingston HyperX, 8GB (1x8GB), DDR3, Frequencia de 1866MHz

nVidia GTX 960, nVidia 2 Way sli compativel, Memória 2GB ( pode ser uma R9 380 2gb também)

fonte evga  500W 80 plus white

Mude a fonte para a CX 500w. As evgas brancas não são muito boas.

 

E se puder, pegue a r9 280x no lugar da 380. Mais desempenho e por um preço menor.

 

Mas de resto, tá bom sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude a fonte para a CX 500w. As evgas brancas não são muito boas.

 

E se puder, pegue a r9 280x no lugar da 380. Mais desempenho e por um preço menor.

 

Mas de resto, tá bom sim.

 

Obrigado pela resposta, infelizmente não consigo alterar a cfg, a não ser da placa de video da gtx 960 pra r9 380. é uma promoção fechada do site. 

Vocë acha que com esses specs eu consigo fazer stream de jogo em full hd? Ou precisaria de uma maquina melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, infelizmente não consigo alterar a cfg, a não ser da placa de video da gtx 960 pra r9 380. é uma promoção fechada do site. 

Vocë acha que com esses specs eu consigo fazer stream de jogo em full hd? Ou precisaria de uma maquina melhor?

Certo... quanto vai pagar pelo setup inteiro?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... quanto vai pagar pelo setup inteiro?

3345 a vista com frente

Apareceu a opção de comprar isso também:

 

Processador AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3 FD8350FRHKBOX
 
Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce Entusiasta GTX 960 2GB DDR5 128 bit ZT-90301-10M
 
HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003
 
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR
 
Gabinete CoolerMaster ATX - RC-K350-KWN1-EN Black

 

+

 

GA-970A-DS3P

 

+

 

e 2 pente de 4gb 1866 com 3 meses de uso a placa-mãe e os pentes. 

 

Tudo pelo total de 3342  a vista com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3345 a vista com frente

Er.... dá pra montar isso em separado. Eu não aconselho a r9 380 de 2gb, fica pouco. Para a Gtx 960 não tem problema (a final, é um chip mais fraco, e eles tem Delta Compression Color), mas para a 380, é aconselhável a de 4gb. Ou então a r9 280x que é até um pouquinho melhor. Tipo assim:

 

** Fique de olho nesse link. Dia sim dia não, acaba o estoque dessa placa. E depois volta, e acaba de novo.

 

Mas enfim. Sobrou ainda 300R$ para um gabinete de sua escolha + fretes. Só que:

  1. A fonte dessa config é boa, ao contrário da Evga Branca (que são fontes meia boca)
  2. Como eu disse, a r9 280x tem 8% a mais de desempenho que a Gtx 960. E não dá as micro-travadas que a 380 2gb dá.
  3. Você pode escolher seu gabinete.
  4. E você ainda fica com um CPU cooler animal, reduzindo muito as temperaturas e o ruido. E além de ter bom desempenho, esse ai é lindo. Mas claro, daria para pegar um mais simples (e barato).
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Er.... dá pra montar isso em separado. Eu não aconselho a r9 380 de 2gb, fica pouco. Para a Gtx 960 não tem problema (a final, é um chip mais fraco, e eles tem Delta Compression Color), mas para a 380, é aconselhável a de 4gb. Ou então a r9 280x que é até um pouquinho melhor. Tipo assim:

 

** Fique de olho nesse link. Dia sim dia não, acaba o estoque dessa placa. E depois volta, e acaba de novo.

 

Mas enfim. Sobrou ainda 300R$ para um gabinete de sua escolha + fretes. Só que:

  1. A fonte dessa config é boa, ao contrário da Evga Branca (que são fontes meia boca)
  2. Como eu disse, a r9 280x tem 8% a mais de desempenho que a Gtx 960. E não dá as micro-travadas que a 380 2gb dá.
  3. Você pode escolher seu gabinete.
  4. E você ainda fica com um CPU cooler animal, reduzindo muito as temperaturas e o ruido. E além de ter bom desempenho, esse ai é lindo. Mas claro, daria para pegar um mais simples (e barato).

 

Cara, muito obrigado mesmo pelo post, minha única dúvida é que como estou comprando coisas em muitos lugares diferentes o frete não vai encarecer tudo no final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado mesmo pelo post, minha única dúvida é que como estou comprando coisas em muitos lugares diferentes o frete não vai encarecer tudo no final ?

No caso do HD, CPU e RAM, o preço é tão mais baixo que vale a pena. E o CPU cooler é só porque eu pago muito pau para o Night Hawk, não existe nenhum outro igual (que venda no Brasil) - mas daria para comprar algum outro cooler na Kabum. O resto é tudo em uma mesma loja.

 

É, pode até ser que dê uma encarecida no final. Mas também vai ser um PC com muito mais qualidade. Como eu falei, dá pra reduzir no CPU cooler, se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...