Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a GTX 960


ric5000

Posts recomendados

Olá, eu comprei um GTX 960 da EVGA SC.

 

porém não sei o que esta acontecendo

 

Eu a coloquei na placa mãe e tudo mais. Minha duvida inicial já foi quando abrir que veio um adaptador. Não sabia se tinha que usar ou não.

 

Usei a principio a espetei na mãe e quando liguei o pc ela não é reconhecida pelo computador. Pensei que talvez não precisasse usar o adaptador. Tirei e usei a entrada de 6 pinos da fonte mesmo. E de no mesmo.

 

O cooler da vídeo as vezes gira as vezes não. Mas não muda em nada.

 

O que posso fazer ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual a sua configuração ? Não use as fans da placa como referência pois os modelos 960 não giram suas fans até que atinjam uma temperatura em torno de 50ºC. A bios da sua placa mãe está atualizada ?  Sua fonte é de confiança e tem pelo menos 400W de potência ? Se sim, coloque a VGA no slot da placa mãe PCI-E e conecte apenas o cabo de 6pinos da fonte na VGA que teoricamente irá funcionar corretamente. 

 

Possuo uma GTX 960 da ASUS e rodou belezinha aqui.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tive que sair para resolver um problema por isso estou demorando a responder.

 

Obrigado pela ajuda de todos

 

Mas quando cheguei em casa parei para ver com calma e vi que estava faltando uma conexão a ser colocada. Por isso não estava ligando.

 

 

Obrigado a todos

 

E desculpe o incomodo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...