Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alard Max 4 ECP - Cadastrando controles


PhoenixEagle

Posts recomendados

Boa Noite,

 

  • Após uma chuva torrencial aqui na minha cidade e um raio cair próximo da minha casa, o alarme não estava identificando o arme/desarme pelo controle remoto a grandes distancias e foi reduzindo esta distancia de arme/desarme no decorrer dos dias até não funcionar mais.
  • Realizei a troca da placa da central (Mod Max 4 1.4), por uma outra que tinha (Mod Max 4 1.3) reconfigurando tudo.
  • Durante a configuração dos controles, o sinal deles não é encontrado e tentei com três controles diferentes, sendo um deles de modelo diferente dos outros dois.
  • Estes controles funcionam corretamente em uma central de mesmo modelo em outra residencia que tenho acesso para testar, então excluo aqui algum problema com controle ou frequência incorreta.
  • Sigo o manual #5656 15 , seguro apertado o controle (o sinal de led do mesmo acende), pressiono # e os LED's dos setores não estão apagando sinalizando a configuração correta do sinal como deveriam.
  • Segui um vídeo na internet e estou procedendo corretamente no passo a passo para este procedimento.

 

Alguém tem alguma outra ideia que eu possa testar antes de decidir por chamar o tecnico?

 

Agradeço a atenção.

 

PS.: A discagem para os telefones, armar diretamente na central, a sinalização de cada setor, etc , esta tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...