Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips 29 polegadas TUBO, DUVIDA


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Eai galera, tudo bem?

 

Estou com uma duvida, tenho uma tv de TUBO da philips, a traseira dela é assim:

 

213417110567771.jpg

 

Minha duvida é, ela tem uma entrada ''AV'' que funciona perfeitamente e outra chamada ''MONITOR'', gostaria de saber se essa entrada tem que ser ativada, em que canal ela pega? se ela pega mesmo igual o AV, eu não faço ideia para que ela serve e gostaria muito de utiliza-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Eai galera, tudo bem?

 

Estou com uma duvida, tenho uma tv de TUBO da philips, a traseira dela é assim:

 

213417110567771.jpg

 

Minha duvida é, ela tem uma entrada ''AV'' que funciona perfeitamente e outra chamada ''MONITOR'', gostaria de saber se essa entrada tem que ser ativada, em que canal ela pega? se ela pega mesmo igual o AV, eu não faço ideia para que ela serve e gostaria muito de utiliza-la.

Essa outra conexão denominada "Monitor" não é uma entrada de vídeo, é uma saída de vídeo...

Na época dos Gravadores de vídeo K7 ou dos DVDs essa saída era muito importante, hoje é mais usada a parte do áudio, para passar o som do TV para um micro system ou um amplificador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa outra conexão denominada "Monitor" não é uma entrada de vídeo, é uma saída de vídeo...

Na época dos Gravadores de vídeo K7 ou dos DVDs essa saída era muito importante, hoje é mais usada a parte do áudio, para passar o som do TV para um micro system ou um amplificador...

AAAH valeu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...