Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de mãe,video e processador


Posts recomendados

PC atual:

(Placa mãe)

Asus M4A78-EM

(Processador)

AMD phenom II X4 965

(Placa de video)

Radeon HD 4850

 

8GB ram (DDR2)

 

Gostaria de uma placa mãe não muito ultrapassada que suporte os novos FX e esse processador.(aceito várias recomendações,quanto mais melhor)

 

Placa de video que seja compativel para rodar BF4 e GTA e qual o processador mais em conta dos processadores da FX?

 

Minha fonte é de 500w(potencia máxima) modelo PUF 4050S C3TECH(aceito recomendações,porém a mais em conta por favor)

 

Peço desculpas por tantas perguntas,esse pc é de 2010,estou muito fora do mercado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC atual:

(Placa mãe)

Asus M4A78-EM

(Processador)

AMD phenom II X4 965

(Placa de video)

Radeon HD 4850

 

8GB ram (DDR2)

 

Gostaria de uma placa mãe não muito ultrapassada que suporte os novos FX e esse processador.(aceito várias recomendações,quanto mais melhor)

 

Placa de video que seja compativel para rodar BF4 e GTA e qual o mais em conta dos processadores da FX?

 

Não disse a marca/modelo da sua fonte. Item essencial.

 

Não disse quanto pretende gastar. Então, venderia seu kit placa/processador/memória/placa de video e investiria em algo assim:

 

i5 4440

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440 939,90

 

B85

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megasaldao.cgi?codigo=50643 299,90

 

1600Mhz 8 GB Hyperx

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690072065-memoria-gamer-hyper-x-kingston-fury-8gb-1600mhz-ddr3-_JM 219,00

 

R9 280x

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=r9%20280x 1070,07

 

Vai precisar de uma boa fonte de 500w com dois conectores de energia pci-e como essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699469980-fonte-500w-cx500-cp-9020047-ww-corsair-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu equipamento até dá pra rodar mais um pouco, só trocaria a placa de vídeo e fonte.

Não compensa trocar seu micro por um FX-6300 por exemplo, na minha opinião.

 

Se tá com grana troque tudo como o claudiwave citou, senão só troca vídeo e fonte. A gente precisa saber quanto pretende gastar pra te recomendar o ideal.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal.

 

Então,placa mãe já está com dias contados.

Terei que trocar,marca pode ser qualquer uma porém que aceite só processadores AMD e de preferência esse que eu já tenho.(e aceite linhas da FX)

 

Placa de video uma superior que a minha,não há necessidade de ser as mais recentes.

 

Futuramente irei colocar water cooler ou outro tipo de cooler especial no processador,fonte de 700w da conta em um pc gamer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal.

 

Então,placa mãe já está com dias contados.

Terei que trocar,marca pode ser qualquer uma porém que aceite só processadores AMD e de preferência esse que eu já tenho.(e aceite linhas da FX)

 

Placa de video uma superior que a minha,não há necessidade de ser as mais recentes.

 

Futuramente irei colocar water cooler ou outro tipo de cooler especial no processador,fonte de 700w da conta em um pc gamer?

 

Fonte de 700w é para sli/crossfire. É exagero. Dependendo da placa de video, por exemplo, a R7 260x, até uma de 430w dá conta. Já disse lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GA-78LMT-USB3 com uma GeForce GTX750TI 2GB OC DDR5 128 bits a fonte de 500W dá conta do recado?

(o mesmo processador que estou que é de 123W)

Dá conta sim. Terá uma boa folga para um possível upgrade futuro. Recomendo uma R7 260x que é mais barata e tem desempenho parecido. E com a diferença pegaria uma Ga 970, placa mãe que indiquei.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei a placa mãe,agora a dúvida que fica no ar:

 

GeForce GTX750TI 2GB OC DDR5 128 bits ou VGA PowerColor Radeon R9 270X 2GB DDR5 PCS+ 256 Bits ou XFX Radeon Double R9 270 2GB DDR5 PCI-Express 3.0x16 CrossFireX R9-270A-CDFC?

 

O preço é quase a mesma coisa,nos testes de benchmark radeon aparenta estar afrente,achei mais robusta a placa com 2 coolers e eu nunca tive Geforce.

Essa Geforce é muito pequena para ser uma placa de video para games pesados,não me passa confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei a placa mãe,agora a dúvida que fica no ar:

GeForce GTX750TI 2GB OC DDR5 128 bits ou VGA PowerColor Radeon R9 270X 2GB DDR5 PCS+ 256 Bits ou XFX Radeon Double R9 270 2GB DDR5 PCI-Express 3.0x16 CrossFireX R9-270A-CDFC?

O preço é quase a mesma coisa,nos testes de benchmark radeon aparenta estar afrente,achei mais robusta a placa com 2 coolers e eu nunca tive Geforce.

Essa Geforce é muito pequena para ser uma placa de video para games pesados,não me passa confiança.

A R9 270x é superior. Compre ela mesmo. Eu pegaria a mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...