Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafael vedoy

processador

Recommended Posts

Comprei um novo processador agora eu sei que tenho que fazer uma atualizaçao da bios mais eu faço isso antes ou depois de instalar e tambem four formatalo. então qual seria melhor vir primeiro e depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o update de BIOS antes de instalá-lo. Depois troque, aí faça a formatação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Instale o processador e formate o sistema, se funcionar tudo legal, não é preciso atualizar a Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deixou implícito que precisa atualizar o BIOS e formatar o sistema, mas na verdade, dependendo do caso, não precisa fazer nenhum dos dois, só trocar o processador.

Como ele não deu mais informações como por exemplo, qual é a placa mãe, o processador instalado e o processador que ele quer colocar a gente fica chovendo no molhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é este o processador que pretende instalar, tendo a versão 0403 do BIOS basta colocá-lo. Não precisa fazer update nem formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é bom atualizar o BIOS, mas se você fizer cagad* ou faltar energia na hora, e se sua placa não tiver recovery ou BIOS secundária pode complicar.

Já falei, se a versão do seu BIOS for a 0403 vai funcionar tudo certo. Veja a versão na hora do boot, ou entre no setup, ou instale o software de atualização da ASUS pra saber a versão.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom , entrei em cmd pra ver qual era e deu 0502 a versão.

quer dizer que nao preciso fazer a atualização da bois posso so formata-lo então?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais