Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

outlook 2013 não quer entrar


Posts recomendados

Baixei o outlook 2016 na minha máquina, mas não encontrei como conseguir o serial dele e tudo mais, então coloquei o 2013 mesmo.

 

O problema é que: no 2016, ele deixava o pacote office entrar, mas pedia o serial number. Agora que coloquei o 2013 ele deixa tudo entrar menos o outlook. Nele exibe essa mensagem:

 

nvz2YqF.jpg

 

Tentei ir lá na pasta seguindo esse endereço, e quando tentei abrir o seguinte arquivo lá, exibia essa msg:

 

me0hXVy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@halfcab Este PST foi corrompido e não vai deixar que o Outlook funcione mesmo.

 

O que você precisa fazer é o seguinte:

 

  1. Feche seu Outlook (verifique no gerenciador de tarefas se o outlook.exe realmente não está na lista para garantir que ele não está em execução)
  2. Acesse o Painel de Controle
  3. Acesse a opção E-mail
  4. Nesta nova janela que abriu, clique em Arquivo de Dados...
  5. Nesta nova janela que abriu, selecione o PST corrompido e então clique em Remover

Feche tudo e abra o Outlook novamente, ele vai começar a configuração do zero com um novo PST, tendo então que configurar uma conta de e-mail nele novamente (caso você já utilizava antes)

 

Importante: Se no seu PST (corrompido) havia e-mails antigos, já era :( Não sei se há forma de "descorromper" um PST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...