Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Nvidia GeForce 840M


Posts recomendados

Olá, bom eu tenho o notebook Asus X550LN: Intel Core i5 4210U, 6GB de ram, quando comprei ele veio com o Windows 8.1 e eu recentemente atualizei pro Windows 10 foi ai que começou o problema, após uma semana de atualizar o sistema fui atualizar o driver da placa geforce 840m pra versão compativel com Windows 10 e agora sempre que eu desligo o computador quando vou ligar de novo a placa de video n funciona direito, começa a travar e se tento fazer algo que exija mais dela ela da tela azul com a msg DPC Watchdog Violation.

 

A solução temporária que eu encontrei é desinstalar o driver com o Dysplay Driver Uninstaller e reinstalar de novo, o problema é que ou eu n desligo mais o pc ou toda vez que eu for ligar de novo tenho que fazer isso, que é um processo no minimo chato, alguem saberia dizer o porque disso acontecer ou o que eu posso fazer pra tentar resolver isso, desde já obrigado a todos.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...