Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video devo usar


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Preciso de uma placa de vídeo, não muito valente, pode ser uma razoável com bom custo/benefício. 

montei o computador recentemente  com algumas peças que eu tinha e comprei outras, porém estou meio quebrado nas finanças, futuramente pego uma mais potente.

 

Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-78LMT-USB3 Rev 6.0 AM3+

Processador AMD FX6300

12 GB de Ram DDR3 (tinha sobrando pentes de memória, então botei logo tudo)

DeepCool no processador ( temperatura entre 25/35º )

HD de 1 TB. ( era de um notebook, adaptei )

Fonte EVGA 430W 80 PLUS branco.

Monitor AOC led 18,5

 

ajudem ai galera.

tmj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa dos 300-400 posso conseguir uma placa mais ou menos? Cheguei até ver umas que custavam tipo 200-250 porém era de 1gb. 

Pra pagar esse valor por uma de uma de 1gb, prefiro investir um pouco mais pra pegar uma de 2gb.

Outra duvida, essa minha fonte precisa ligar no estabilizador ou posso deixar direto na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na faixa dos 300-400 posso conseguir uma placa mais ou menos? Cheguei até ver umas que custavam tipo 200-250 porém era de 1gb. 

Pra pagar esse valor por uma de uma de 1gb, prefiro investir um pouco mais pra pegar uma de 2gb.

Outra duvida, essa minha fonte precisa ligar no estabilizador ou posso deixar direto na rede?

Nunca use estabilizador, não presta. Sobre a VGA, tente uma R7 250X ou R7 250 mas com 2GB o maioria é DDR3, não compensa. Pode tentar uma melhor usada também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então. Só mais uma dúvida, na hora de escolher a VGA. O que eu devo priorizar? 

DDR 3, 5

1, 2 , 4 gb 

64, 128 bits. 

como ficaria uma classificação para realizar essa escolha? vejo que tem VGA de 1gb DDR5 mais cara que uma de 2gb DDR3. Sou novo nesse mundo de pc gamer, então sou totalmente leigo nos assuntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Beleza então. Só mais uma dúvida, na hora de escolher a VGA. O que eu devo priorizar? 

DDR 3, 5

1, 2 , 4 gb 

64, 128 bits. 

como ficaria uma classificação para realizar essa escolha? vejo que tem VGA de 1gb DDR5 mais cara que uma de 2gb DDR3. Sou novo nesse mundo de pc gamer, então sou totalmente leigo nos assuntos. 

A de 1GB DDR5 é melhor que a de 2GB DDR3. Se pensa em jogos mais atuais só pegue DDR5 e pelo menos de 2GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...