Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá , Comprei um processador vishera FX 6300.. Recebi bastante elogios sobre o produto .. Mas quando fui instalar vi que a ***** do cooler era um stock cooler .. Fiquei muito chateado pois no site vi que era outro cooler, Enfim , estou precisando de uma recomendação de cooler que mantem a temperatura de no maximo 30 °C .. Help me FasT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

1: Arruma o link, ta quebrado.

2: Esse cooler não serve para a AMD.

Olá , Comprei um processador vishera FX 6300.. Recebi bastante elogios sobre o produto .. Mas quando fui instalar vi que a ***** do cooler era um stock cooler .. Fiquei muito chateado pois no site vi que era outro cooler, Enfim , estou precisando de uma recomendação de cooler que mantem a temperatura de no maximo 30 °C .. Help me FasT

Em load, nenhum cooler normal vai conseguir essa temperatura.

Mas enfim, quanto você pode gastar, e qual o seu gabinete? A recomendação vai ficar em função desses dois itens. E de qualquer forma, vai usando o cooler padrão mesmo, não tem nada de errado com ele. Só é barulhento e um pouco esquentadinho, mas vai segurar sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper 212x, um dos melhores coolers air no mercado, tenho ele e é realmente muito eficiente, porém é meio espaçoso, por isso a pergunta do amigo a cima.

Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais