Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LTE Freqüência estranha.


Posts recomendados

Ola sou Novo a que qualquer coisa me perdoem.
Esta acontecendo uma coisa muito estranha na minha cidade, de uns dois meses para cá descobrir que na minha cidade tava funcionando 4g, até ai tudo bem, comprei um cell que tem suporte para 4g configurei tudo direitinho e funcionou de boa, mas como tava ruim eu empatar meu celular como roteador na minha casa resolvi comprar um modem roteador com suporte lte, achei um no mercado livre  fiz o pedido e depois de uns dias chegou, ai que foi aparecer o problema, coloquei meu chip no modem liguei configurei no setup só que não pegou de jeito algum o LTE, fiquei com a pulga atras da orelha, pesquisei pesquisei até descobri que a frequência do 4g da operadora na minha cidade era diferente da normal e o modem não tinha suporte para recepcionar esse sinal, levei o modem na capital do meu Estado (Belém do Pará), instalei na casa do meu amigo e lá funcionou de boa. 
E acabei descobrindo que nem todos aparelhos celulares 4g conseguiam recepcionar esse sinal, eu tive bastante sorte em compra um aparelho que tivesse o suporte para essa frequência que acho que é a 5mhz, Alguém tem conhecimento de algum modem que tenha a capacidade de recepcionar essa frequência? 
Operadora é a Tim e a Cidade é Castanhal do PA próximo a Capital CEP:68745000 se quiserem confirma a rede no site http://portasabertas.tim.com.br/

 

Desculpem se fui meio confuso nesse tópico tenho dificuldade de explicar as coisa rsrsrs.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...