Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não salva arquivos se uma certa máquina não estiver ligada!


Posts recomendados

Prezados Colegas,

 

Estou enfrentando uma situação um tanto estranho e gostaria de pedir a opinião de vocês:

 

Equipamento:

 

Servidor Intel Xeon 2.6Ghz com 2 HD de 1 Tera

 

Terminais

 

2 Máquinas i5 Vendedor

1 Máquina i5 Administrador Contratos

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

> O servidor foi formatado por mim com windows server 2008 R2, cada usuário possui sua credencial sem active director

> As máquinas são windows 7 64 bits

> Os vendedores vêem na rede apenas a sua respectiva pasta

> O administrador de contrato vê sua pasta pessoal e a de ambos os vendedores

> Todos os arquivos estão guardados no Servidor

> A máquina do Administrador de contratos foi formatada por mim e não inclui nenhuma rotina especial, script, configuração de rede, etc. Apenas acesso a pasta que foi lhe dado permissão. A impressora está compartilhada na rede localmente nesta máquina! 

> Os vendedores não possuem nenhum script, rotina, configuração de rede nem nada. Apenas acesso a suas pasta e sua permissão

> Todas configurações de rede em todas as máquinas estão automáticas

 

Problema apresentado: Se desligarmos a máquina do Administrador de contratos nenhum vendedor consegue abrir os arquivos no servidor e muito menos salvar, a máquina trava como se ela buscasse algum arquivo na máquina de contratos. Internet funciona normalmente....

 

Alguma ideia do que pode estar havendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...