Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eric123

Problemas com JavaScript

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Fiz um código em JS(jQuery) para modais lightbox, usando o método "load()", ao clicar no elemento um listener é executado e o metodo load faz o carregamento da view externa, até aí tudo bem, abre e fecha tudo ok!

porém, estou percebendo que os scritps de JS que vem na view que é carregada, não estão sendo totalmente apagadas, mesmo eu removendo todo o HTML, se abro o lightbox, fecho e abro novamente os script ficam duplicados e eles são executados duas vezes, a dúvida é: porque quando eu removo todo o HTML do lightbox(junto com o <scritpt>) os scritps permanecem? Há como eu fazer com que esses scritps sejam limpados também? Pois pelo visto não basta somente apagar o HTML.

Aguardando ajuda, valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eric123

inicialmente poste como tentou fazer.. assim os demais podem ajudar.

Antes de postar qualquer código,  leia este tópico primeiro:  http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1136628-tags-code-como-e-para-que-usar/

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o load normalmente assim:

$('body').prepend('<div id="geral-lb"></div>');$('#geral-lb').load('minha-view.php', function(){    $('#geral-lb').fadeIn();});

Pra fechar faço o remove mesmo, para apagar tudo o que possui la lendro, inclusive os SCRIPTS

$('#geral-lb').remove();

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais