Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho GTX 960


Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Então, hoje eu peguei uma GTX 960 Gigabyte de 4Gb, porque no sábado minha placa de video Radeon HD 7850 queimou. Cheguei, instalei os drivers, reiniciei o computador e fui testar. Acontece que no Counter-Strike:Global Offensive, o FPS se manteve o mesmo. Exatamente igual o da Radeon antiga. Fica entre 120~200, sendo que eu preciso rodar à 250~300 porque uso monitor 144hz.

Minha cfg:
- GTX 960 4 gb da Gigabyte
- GA-970a-DS3P Placa mãe
- AMD FX 6300  Processador
- 8 Gbs de memoria ram Vengeance da Corsair
- Fonte cx600 também da Corsair

Alguem sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX 6300 pegando 250-300 FPS num game que só usa 2 threads vai ser difícil hein, principalmente porque com 2 threads o FX 6300 é tão lento quanto um Celeron G, se você tiver cooler bom recomendo recomendo um OC pra ver se sobe mais, mas 250-300 FPS num game que não usa mais que 2 threads, esquece, nem FX 9590 vai conseguir, se fosse um game que usasse 4 ou 6 threads a história seria outra, essa é a vantagem de um intelzinho, que me irrita, kkk, porque tenho um segundo PC com FX 8350, em games que usam menos de 4 threads e até alguns games que usam no máximo 4 threads, meu i3 pega mais FPS que o 8350, que raiva! kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...