Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mohamed

Windows 7 bugou o uso de memoria...

Recommended Posts

Liguei meu pc hoje e to notando ele meio lento quando olhei o gerenciador a memoria estava em 60~80% sendo que o normal e 15~20% já reiniciei,tirei as memorias,fiz um scan e nada o que pode ser?Configs do meu pc i3 2310,6gb 1333mhz ,Gtx 760 ti

post-775574-0-26799100-1444844461_thumb.

post-775574-0-01525100-1444844101_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mohamed

Normalmente esse consumo alto da memória ram está associado aos serviços do Windows. Mas pode ser algum malware ou adware também.

Veja se ajuda: http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/20343-28-servicos-desnecessarios-do-windows-que-voce-pode-desligar.htm

Desative somente os que não usa mesmo, senão vai ficar pior o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mohamed

Normalmente esse consumo alto da memória ram está associado aos serviços do Windows. Mas pode ser algum malware ou adware também.

Veja se ajuda: http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/20343-28-servicos-desnecessarios-do-windows-que-voce-pode-desligar.htm

Desative somente os que não usa mesmo, senão vai ficar pior o uso.

Fiz isso ja a algum tempo atras, mas o problema começou do nada acho que nao tem nada a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia por gentileza tirar um print da tela das propriedades do sistema? Ali na memoria fisica por mais que esteja reconhecendo as memorias, na parte do Memory Free está muito pouco, tem algo errado com as memorias.. print da tela do  Windows+Break

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais