Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Boot - Acer 572


TSPereiraRJ

Posts recomendados

Galera, estou com um Notebook da Acer, modelo Aspire E1-572-6 aqui e formatei ele para o Win7. 
A formatação foi concluída com sucesso, porém, durante o processo de instalação de drivers e programas básicos, o notebook pediu para reiniciar ao final de uma instalação.
Eu o reiniciei normalmente, e ao ligar, ele da uma mensagem de "Default Boot Device Missing or Boot Failed" pede pra inserir o Recovery Media e apertar qualquer tecla, então selecionar a opção "Boot Manager" para escolher o Dispositivo de Boot, que por sua vez, só tem HDD, ATAPI e Network Boot. E todos os três, voltam para a mesma tela de erro.

Obs.: Esse erro, acontece antes mesmo da logo da Acer piscar, ou seja, não há como eu entrar na BIOS.

Como proceder com o erro ?

Agradeço desde já.
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta retirar o HD, ligue seu note sem o HD e veja se consegue entrar na bios. caso sim, procure a opção "BOOT MODE" e mude de UEFI para LEGACY, salve e deslige o note. Recoloque o HD já com o OS que você instalou ou formate-o por completo novamente usando o DVD, o pendrive bootavel. Sugeriria uma nova formatação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta retirar o HD, ligue seu note sem o HD e veja se consegue entrar na bios. caso sim, procure a opção "BOOT MODE" e mude de UEFI para LEGACY, salve e deslige o note. Recoloque o HD já com o OS que você instalou ou formate-o por completo novamente usando o DVD, o pendrive bootavel ou um case. Sugeriria uma nova formatação.

Desculpa a demora a responder... Ainda não tive chance de testar esse método, mas vou testá-lo logo mais. Mas procurei pela internet e tinha gente dizendo que esse método também não resolveria.

Mas insistirei !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...