Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir aquivo TXT em vários arquivos TXT - Java


Posts recomendados

Preciso Dividir este arquivo que está em anexo em dois, meu código lê linha a linha e quando vai criar os novos arquivos.txt ele cria um arquivo para cada linha, sendo que, o que eu preciso é que ele separe sempre que encontrar o número 1 na primeira posição da linha, ou seja, quando a linha começar com 1 será o novo arquivo e quando a linha começar com 3 será a ultima linha de cada arquivo, ou seja, cada intervalo de linhas que a primeira linha comece com 1 e a linha comece com 3 será um novo arquivo contendo as linhas, no caso desse arquivo em anexo os arquivos serão separado de 3 em 3 linha de acordo com a regra, segue o código:

 

public static void main(String[] args) throws IOException {InputStream is = new FileInputStream("ARQUIVO.TXT");InputStreamReader isr = new InputStreamReader(is);BufferedReader br = new BufferedReader(isr);String linha = br.readLine();int numeroArquivo = 1;while (linha != null) {File file = new File("ARQUIVO" + numeroArquivo + ".TXT");OutputStream os = new FileOutputStream(file);OutputStreamWriter osw = new OutputStreamWriter(os);BufferedWriter bw = new BufferedWriter(osw);if (!linha.contains("P") && linha.trim().length() == 11) {bw.append(linha);linha = null;} else {bw.append(linha);bw.newLine();linha = br.readLine();}numeroArquivo++;bw.close();}br.close();//bw.close();}

 


Alguém me ajuda por favor??

ARQUIVO.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...