Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi caindo e voltando toda hora TP-Link TL-WR941ND


Posts recomendados

Fala pessoal,

Há uns 3 meses comprei um roteador TP-Link TL-WR941ND para ser ligado ao modem da NET Virtua 30 Mega, e o sinal dele pega bem em quase todo meu apartamento, porém de umas duas semanas pra cá estou tendo problemas no wifi, ele fica caindo e voltando umas 3 vezes a cada 5 minutos. Na Conexão a cabo fica normal, gostaria de saber o que posso fazer para arrumar. Comprei este roteador por 189 reais e optei por ele justamente pra nao ter problemas de sinal, e realmente o sinal aparece alto, mas cai toda hora. Aqui tenho 4 notebooks que ficam no wifi e 1 computador desktop que fica no cabo. Quando a conexao com a internet wifi cai, ele continua conectado na rede, porém o windows acusa como "conexao limitada"

Ele está configurado para Canal 9 , 40mhz, 2,4ghz..

 

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei alguns router da tp link com este problema, geralmente e so resetar o router e fazer a configuração do wifi novamente que  volta a funcionar. o emta da net não perde o sincronismo? os leds us ds e online ficam sempre ligados?

o modem da NET que tenho é um Humax HG100R-L4 e coloquei ele em modo bridge pra configurar o roteador pra nao dar conflitos e pra nao ficar a rede da rede.... Ele fica com os leds sempre ligados normal, minha conexão via cabo é perfeita, velocidade sempre em torno de 32MBPS e é muito raro cair. O problema que estou tento é realmente no roteador, pois ele está interrompendo o sinal da internet sem fio do nada, porém a rede continua funcionando, e consigo acessar o 192.168.0.1 quando a conexão fica limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...