Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elias Miranda

Abrir arquivo pela rede ou transferido?

Recommended Posts

Boa tarde, tenho a seguinte dúvida: Ao abrir um arquivo que está num compartilhamento de rede(exemplo: um .exe), clicando direto no arquivo, como ele é aberto? é transferido o arquivo pra minha maquina? Vem só as informações que eu estou usando no momento(continua acessando o arquivo remotamente). Ja vi pessoas dizendo que é melhor transferir o arquivo primeiro pra minha maquina pra depois usar. Alguem sabe uma explicacao técnica sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que tecnicamente seria muito extensa a explicação, mas não impossível de fazer..

O que é interessante ressaltar é a informação que voce já tem, ou seja, sempre que for executar um arquivo com esta extensão, é sempre recomendável, ou será mais rápida a execução se esta for feita diretamente no seu computador.

Caso queira executar pela rede, OK, mas primeiramente o arquivo será copiado para temporário e depois executado, e ainda assim com risco de haver erro na sua execução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais