Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir arquivo pela rede ou transferido?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho a seguinte dúvida: Ao abrir um arquivo que está num compartilhamento de rede(exemplo: um .exe), clicando direto no arquivo, como ele é aberto? é transferido o arquivo pra minha maquina? Vem só as informações que eu estou usando no momento(continua acessando o arquivo remotamente). Ja vi pessoas dizendo que é melhor transferir o arquivo primeiro pra minha maquina pra depois usar. Alguem sabe uma explicacao técnica sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tecnicamente seria muito extensa a explicação, mas não impossível de fazer..

O que é interessante ressaltar é a informação que voce já tem, ou seja, sempre que for executar um arquivo com esta extensão, é sempre recomendável, ou será mais rápida a execução se esta for feita diretamente no seu computador.

Caso queira executar pela rede, OK, mas primeiramente o arquivo será copiado para temporário e depois executado, e ainda assim com risco de haver erro na sua execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...