Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Problema estranho no Windows 10

Recommended Posts

Visitante

Olá, a 3 dias a trás comecei a ter um problema no Windows muito irritante, o iniciar e outras aplicações da barra de tarefas pararam de funcionar, o iniciar eu clico e simplesmente nada acontece, a pesquisa funcionava com bastante insistência agora não funciona mais, eu coloquei o Groove Música na barra de tarefas, mas o ícone desapareceu, no lugar dele fica um espaço em branco, e quando clico nele depois de uns minutos o Groove abre, enquanto outros atalhos como do navegador funcionam normalmente. Depois percebi que quando clicava com o lado direito do mouse em algum ícone demorava muito para aparecer a caixa de opções, já na área de trabalho demora menos, e se eu fizer isso mais dentro de alguma pasta o Windows Explorer trava e reinicia. 

PC:

Processador: Intel Core i3

HD: 500GB

RAM: 4GB

Fonte: Corsair 500w

SO: Windows 10 x64

Vídeo: GTX 550 TI

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tinha o windows 8.1 e fez o upgrade para windows 10, Volte pra o 8.1 ou desinstale o windows 10 e instale o windows 8.1, pois o windows 10 é recente e tem muitos bugs ainda.

Se gostou curta, obrigado! ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    10
    Visitante

Se você tinha o windows 8.1 e fez o upgrade para windows 10, Volte pra o 8.1 ou desinstale o windows 10 e instale o windows 8.1, pois o windows 10 é recente e tem muitos bugs ainda.

Se gostou curta, obrigado! ;)

Se eu não encontrar uma solução acho que vou ter que fazer isso mesmo =/. valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais