Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de sugestões de VGA para minha configuração


Posts recomendados

Operating System: Windows 8.1 Pro 64-bit (6.3, Build 9600) (9600.winblue_r5.141029-1500)
Processor: Intel® Core i5-3450 CPU @ 3.10GHz (4 CPUs), ~3.5GHz
Memory: 8192MB RAM 1333 Ghz
MotherBoard: Gigabyte GA-Z77X-D3H
HDD: Seagate1,5 TB 7200
Card name: AMD Radeon HD 6700 Series 1GB 128bits

Fonte: OCZ ATX 550W Fatal1ty Series

 

 

 

As duvidas são

  • Qual VGA indicam para dar um upgrade legal 
  • Quantos de ram a mais preciso colocar
  • Essa fonte aguentaria a nova VGA?

 

Tentei colocar o máximo de informação possivel, se puderem me sugerir algo fico grato.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar no que eu sei a respeito.

 

Quanto R$ tem para gastar no upgrade total caso for preciso mudar mais alguma coisa além da GPU? Quanto R$ pensa em gastar somente na placa de vídeo?

 

No resto, eu não conheço essa FONTE (se alguém tem conhecimento, help pls), logo eu sugiro a troca da mesma por uma mais conhecida como CX500W, EVGA500W que aguentam a maioria das configs atualmente. Além do que, colocar uma nova GPU com uma fonte desconhecida é pouco indicado. 

 

8gb de RAM está suficiente para jogos atuais, ou seja, não precisa de mais RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar no que eu sei a respeito.

 

Quanto R$ tem para gastar no upgrade total caso for preciso mudar mais alguma coisa além da GPU? Quanto R$ pensa em gastar somente na placa de vídeo?

 

No resto, eu não conheço essa FONTE (se alguém tem conhecimento, help pls), logo eu sugiro a troca da mesma por uma mais conhecida como CX500W, EVGA500W que aguentam a maioria das configs atualmente. Além do que, colocar uma nova GPU com uma fonte desconhecida é pouco indicado. 

 

8gb de RAM está suficiente para jogos atuais, ou seja, não precisa de mais RAM.

 

Entendo, na verdade a OCZ quando eu comprei achei bem custo/benefício, mais acredito sim que uma VGA nova precisaria trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem?

 

Sua fonte de alimentação é essa?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:235&tag=

Se for, não precisa trocar, ela é uma ótima fonte.

 

Memória RAM, realmente como o nosso amigo citou ali, 8GB já é o suficiente, não precisa trocar também...

Agora precisamos saber quanto você pode gastar no upgrade, pra a gente ter uma noção melhor, e poder te ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, na verdade a OCZ quando eu comprei achei bem custo/benefício, mais acredito sim que uma VGA nova precisaria trocar.

 

A OCZ não comercializa mais fontes de alimentação, o seu modelo não precisa ser substituído, é uma boa fonte e a linha Fatal1ty já teve versões testadas pelo Clube do Hardware.

 

2rhu1q1.jpg

Especificação OCZ 550 Fatal1ty Series

 

 

Na linha de 12V que alimenta o processador e a placa de vídeo ela entrega 450W, o suficiente para atender a demanda de placas intermediárias e High End.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem?

 

Sua fonte de alimentação é essa?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:235&tag=

Se for, não precisa trocar, ela é uma ótima fonte.

 

Memória RAM, realmente como o nosso amigo citou ali, 8GB já é o suficiente, não precisa trocar também...

Agora precisamos saber quanto você pode gastar no upgrade, pra a gente ter uma noção melhor, e poder te ajudar.

Abraços!

 

 

Sim @Jr.Lopes essa é minha fonte modular. Sobre as memórias eu andei pensando e como tinha uma grana guardada comprei 2x Ram HyperX 1866Mhz, vou substituir meus 4 pentes de 2gb 1333Mhz, espero que note alguma diferença, ja comprei está pra chegar na Kabum.

 

@Dimitriusbueno, @Fernando_maluco, Obrigado pela resposta.

 

Meu orçamento restante pra uma VGA nova é 1k, estourando 1,1k, qual vocês indicam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de R$ 1.000,00, R$1.100,00, posso indicar: R9 270, 270X, GTX 960, etc.

 

http://www.kabum.com.br/produto/46619/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-r927xoc-2gd-rev-1-0-

 

http://www.kabum.com.br/produto/62233/placa-de-video-vga-zotac-geforce-entusiasta-gtx-960-2gb-ddr5-128-bit-zt-90301-10m

 

 

Acho que não vai dar gargalos na sua configuração, seu processador ainda dá um bom caldo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de desempenho entre R9 270x e GTX 960 não é grande;

 

Esta Gigabyte do link que te mostrei balançou meu coração, mas peguei uma R7 370 com preço muitíssimo em conta,

 

As r9 270x são boas sim, há as Powercolor, mais baratas, têm as Gigabytes com 3 fans bonitões, e outras mais incrementadonas.

 

 

nobre confrade @WellSales,

 

 

acerca dos lances dos Bits, dê uma olhada: ;)

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/895727-fatos-e-mitos-sobre-placas-de-v%C3%ADdeo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente  @Fernando_maluco havia algumas coisas que achavam que eram fato. 

Pintou uma nova dúvida, eu comprei dois pentes de 8gb 1866Mhz , somando 16gb. Irei substituir as que eu tenho, meu amigo comprou um pente e a VGA dele deu conflito com a frequência da memória. Como pode isso ser possível?, os jogos dele fechavam sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...