Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um PC gamer novo mas não tenho certeza se as peças são compatíveis


Ir à solução Resolvido por Google Do Bing,

Posts recomendados

peças:

 

Placa de Video VGA PNY Geforce GTX 960 2048MB GDDR5 PCI-E 3.0 VCGGTX9602XPB //////////////////// 1 Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black ///////// 1 Placa-mãe ASRock Micro ATX p/ Intel LGA 1155 B75M-DGS USB 3.0 Box /////////// 1 Gabinete CoolerMaster ATX - RC-K350-KWN1-EN Black /////////// 1 HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003 /////////1 Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze //////////////// 1 Lite Filtro de Linha 10A 6 Tomadas Novo Padrão Brasileiro PS601 Preto 53556 /////////// 1 Cooler FAN Sharkoon Shark Blades 120mm Vermelho

estes são os nomes que tem na Kabum kk valeu a todos que me ajudaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não cara a placa mãe e o Processador não são compatíveis a sua placa mãe tem 5 pinos a mais e o processador 5 pinos a menos logo se você colocar 5 pinos serão entortados,lhe recomendaria trocar de placa mãe já que esse soquete foi abandonado pela Intel e o soquete mais usado é o 1150 que é o do processador já esse soquete tem uma vasta gama de processadores desde Pentium ate Core i7 4790K pelo menos que eu encontrei   


Recomendo essa configuração 

 

Processador: Intel Core i5 3330

Placa Mãe:AsRock Lga1155

Placa de Vídeo: Pny Nvidia GeForce GTX 960

Memoria: 2 pentes de 4GB Corsair Vengance 1600Mhz

Gabinete:Cooler Master ATX RC-K350-KWN1-En Black

Hd: Seagate Sata 3 1TB 7200Rpm

Fonte:Evga 430W

Filtro de linha:Lite padrão de tomadas brasileiro

Cooler Adicional:Cooler Sharkoon Shark Blades 120mm  

 

Recomendo usar 2 pentes de memoria de 4Gb para utilizar a tecnologia Dual Channel que deixa os processos muito mais rápidos é como se fosse um Raid0 de memoria ram 


Não cara a placa mãe e o Processador não são compatíveis a sua placa mãe tem 5 pinos a mais e o processador 5 pinos a menos logo se você colocar 5 pinos serão entortados,lhe recomendaria trocar de placa mãe já que esse soquete foi abandonado pela Intel e o soquete mais usado é o 1150 que é o do processador já esse soquete tem uma vasta gama de processadores desde Pentium ate Core i7 4790K pelo menos que eu encontrei   


Recomendo essa configuração 

 

Processador: Intel Core i5 3330

Placa Mãe:AsRock Lga1155

Placa de Vídeo: Pny Nvidia GeForce GTX 960

Memoria: 2 pentes de 4GB Corsair Vengance 1600Mhz

Gabinete:Cooler Master ATX RC-K350-KWN1-En Black

Hd: Seagate Sata 3 1TB 7200Rpm

Fonte:Evga 430W

Filtro de linha:Lite padrão de tomadas brasileiro

Cooler Adicional:Cooler Sharkoon Shark Blades 120mm  

 

Recomendo usar 2 pentes de memoria de 4Gb para utilizar a tecnologia Dual Channel que deixa os processos muito mais rápidos é como se fosse um Raid0 de memoria ram 

 

Poxa cara desculpa ae Burrice minha mas o I5 3330 sim é compatível eu errei na placa mãe,espero que você não tenha comprado nada,a configuração que você montou é compatível a minha não  se já comprou cancela so a placa mãe e compra a da AsRock desculpa ae beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...