Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae , ram queimando


Posts recomendados

Meu PC não dava vídeo os LEDs ligavam as ventoinhas rodavam mas não dava imagem , a memória RAM queimou , descobri que a placa mãe estava queimando toda memória RAM que colocava aí mandei pra garantia me mandaram outra placa mãe e memória RAM nova , quando chegou usei 5 dias ia memória queimou, o PC não da imagem já passei borracha na RAM mas nada, alguém sabe o que pode ta fazendo esse problema? ja me falaram que pode ser a fonte..

 

Minha configuração é 

AMD FX 6300
Placa de vídeo r7 250 séries 2 gb
Fonte spire 400w real
Placa mãePlaca-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, 
Memória RAM 4gb Kingston 1866mhz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda esta na garantia, manda pra loja, se não, compra uma fonte EGVA 430w e se puder uma mobo 970:

 

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-atx-p-amd-am3-ga-970a-ds3p-2-way-crossfire-uefi-dualbios-ddr3-1600-sata-6gb-s-usb-3-0

 

Primeiro essa fonte não tem qualidade (PFC ativo e nem tem certificado 80 plus), sem isso a fonte nunca te dará o que o hardware precisa.

 

Segundo essa placa mãe(mobo) não dá suporte para as memórias 1866mhz e portanto também não vai trabalhar corretamente com os processadores FX. Esse chipset 78L foi fabricado para os Phenom II até x6 e fizeram apenas uma atualização na bios para suportar os FX, e isso é uma sacanagem com os consumidores, por isso te indico acima a GA-970A-DS3P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...