Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Venturini_572190

Overclock na GTX 960 Asus Strix.

Recommended Posts

Boa noite galera, andei pesquisando e vi que esse modelo da ASUS suporta muito bem um overclock já que a placa é extremamente fria. O problema é que nunca fiz overclock em placa de vídeo e tenho medo de danificar minha placa. Utilizo o GPU Tweak e no momento estou utilizando ela com o overclock de fábrica mesmo. Minha pergunta é a seguinte, como devo proceder no overclock ? Qual programa posso utilizar para testar a estabilidade da placa ? Queria um over sem mexer na tensão, alguém já testou ou utiliza overclock nessa VGA ? Desde já obrigado.

Configuração:

Placa mãe: ECS H61H2-M2

Processador: Core i5 3330 3.0 GHz

VGA: GTX 960 Asus Strix 2Gb DDR5

Memória:2x4Gb 1333Mhz Corsair

Fonte: Seventean PAP 550W selo 80 Plus bronze e PFC ativo

Utilizo essas taxas atualmente:

post-725931-0-46679100-1444870132_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa Placa Mãe não é feita para overclock nem a Placa Mãe nem o Chipset se você fizer provavelmente ira queimá-los, não tem nenhuma placa voltada pra overclock soquete 1155 sendo assim terá que mudar de Processador e placa mãe se quiser fazer overclock recomendo trocar por i5 4440 e Asus Z97M-Plus/BR

Compartilhar este post

Link para o post

mano essa placa é boa, nem precias de overclock, eu tenho um crossfire e nem faço overclock(porém ja fiz nas duas)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais